Roteiro confuso

Público classifica live de Deolane Bezerra como “vergonhosa”

Confusa e com o roteiro atrapalhado, a advogada apresentou uma versão distorcida dos fatos

Publicado em 08/12/2022

A noite de quarta-feira (7), foi muito aguardada pelo público, principalmente após Deolane Bezerra anunciar que, em uma live, faria sérias acusações contra a Record TV e apresentaria documentos e os motivos de sua saída de A Fazenda 14. Em meio a muitos erros de português, dicção de difícil entendimento e distorção da realidade, grande parte do público classificou a live como “vergonhosa”. 

Deolane Bezerra utilizou uma espécie de roteiro, com papéis nas mãos e várias anotações, a ex-peoa que mobilizou mais de 400 mil pessoas acompanhando a Live, mostrou-se confusa e embora tenha revelado que seu cachê foi maior que dos outros peões e que ingeriu comida vencida, Deolane começou acusando a emissora de ter sofrido “violência psíquica e moral” é que a edição fez dela uma vilã. 

Em meio a muitas falas confusas, carência por não ter recebido “parabéns” de Adriane Galisteu em seu aniversário e ainda confirmar que teve várias regalias no confinamento. Deolane Bezerra, levantou questões muito infantis, caiu em contradição várias vezes, e apontou erroneamente a manipulação do jogo, ou o quanto foi prejudicada, já que claramente foi beneficiada por várias ocasiões, juntamente com seus amigos do grupo A. 

Deolane teve uma postura desaprovada pelo público, seu comportamento foi extremamente assustador e a única responsável pela sua imagem foi ela mesma. 

Um ponto que merece destaque: quando Pétala Barreiros conta que por quatro vezes tentou sair do reality rural e que foi dissuadida pela psicóloga do programa, ao receber a informação de que sua imagem e de seu grupo estava boa e positiva aqui fora. Claramente uma “mentira”. Sem contar que receber informações externas vai contra tudo que preza um bom reality. 

A Live de Deolane foi amplamente compartilhada e o público, que ansiava por algo mais sólido e um discurso mais coerente com a realidade, deparou-se com uma mulher de ego inflado, que dá a impressão de viver uma realidade paralela dos fatos mostrados e que precisa urgentemente de alguém próximo que lhe fale algumas verdades. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade