Não pegou bem

Pedro Scooby e Cintia Dicker comemoram Réveillon enquanto a filha está internada e são criticados

Aurora passou por duas cirurgias e segue internada

Publicado em 02/01/2023

Essa história está dando o que falar e internautas não param de opinar. A pequena Aurora está internada e passou por duas cirurgias. Embora o surfista use suas redes sociais para atualizar seus seguidores quanto ao estado de saúde da filha, o fato do casal comemorar a chegada do ano novo, bebendo e se divertindo, enquanto a filha está internada não caiu nada bem e uma chuva de críticas caiu sobre o casal. 

As imagens foram publicadas no stories de Cíntia e estão sendo amplamente divulgadas. A bebê recém-nascida, segue internada e muitos internautas questionam como alguém consegue comemorar e se divertir diante desse momento delicado. “Eu aprendi a gostar do Pedro Scooby, porém não tem como achar normal ele fazer uma festa, com sua filha internada, sendo que no outro dia ele foi visitar ela. Recém-nascida, sem anticorpos e a Cíntia bebendo? Pode nem ser com álcool mas muito sem noção”, escreveu uma internauta no Twitter.

Na manhã desta segunda-feira (2), Pedro Scooby se pronunciou: “Agradecer mais uma vez a minha família e amigos que tornou nossa noite mais leve. Ontem a gente teve que ir para casa, porque ela ganhou alta e não podia dormir no hospital. E chegamos em casa e tinha uma festa surpresa de réveillon pra gente. As crianças já tudo lá embaixo se divertindo. Foi bom, conseguimos estourar o champanhe à meia-noite”. 

O surfista falou também do estado de saúde de Aurora. “Hoje de manhã já estávamos na maternidade de novo, recebemos muitas notícias boas. A Aurorinha está lá, firme e forte, ela está linda, cada dia mais linda, mais fofa. Se Deus quiser, logo mais, ela vem pra casa”, disse ele. Diante das críticas que o casal está recebendo, o surfista declarou: 

“Eu vejo como é engraçado a internet, é bem aquela fala bíblica: ‘Se nem Jesus agradou todo mundo porque eu vou agradar’. Isso é uma fala para as pessoas que gostam de mim e me admiram, não deixem se levar por isso. Porque os haters da internet sempre vão existir, sempre vão achar algum defeito onde não existe, sempre vão criticar a felicidade do outro”. 

Ainda sobre o assunto e em forma de desabafo e esclarecimento, Scooby concluiu. “Não adianta ficar criando intriga, aqui é lugar de amor e paz, e eu realmente não dou importância. Eu vi uns posts criticando que eu estourei o champanhe no Réveillon. Eu estourei o champanhe no Réveillon, estava aqui em casa com minha família e meus amigos. Já tinha acabado o horário de visita da maternidade, cheguei em casa cansado depois de um dia na maternidade. Meus amigos e minha família tinham feito uma festa surpresa. A Cíntia subiu e foi dormir depois que eu estourei o champanhe, e eu fiquei conversando com a minha família porque me faz bem me distrair”. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade