Discreta

Onde está Su Tonani, a mulher que acusou José Mayer de assédio e acabou com a carreira do ator?

A figurinista não continuou com o processo

Publicado em 26/01/2023

Tudo aconteceu em 2017 e até hoje, muitos comentam do escândalo envolvendo o ator José Mayer e das acusações de Su Tonani, a figurinista que acusou o ator de assédio, não deu sequência ao processo e destruiu a carreira do ator. 

O ator foi acusado pela figurinista Su Tonani de assédio sexual e moral nos bastidores de A Lei do Amor, causando um verdadeiro rebuliço no meio artístico. Na época, teve quem ficasse ao lado de Tunani, e quem também a acusasse de charlatona e vingativa, já que alguns veículos divulgaram que talvez os dois tivessem mantido um caso. Muita coisa ficou nebulosa e incerta. A própria figurinista negou que tenha sido amante de Mayer. Depois de toda a repercussão do caso, causou estranheza o fato de ela não comparecer à delegacia e não dar andamento a um processo crime contra o ator.

José Mayer era um dos maiores nomes da Globo e um grande galã. O escândalo colocou um fim na carreira de Mayer. Mas e ela? Por onde anda? Após o tempo ter se passado, Su Tonani vive uma vida discreta e anônima. No auge da pandemia, resolveu participar de encontros que discutiam o papel da mulher em meio a predominância do machismo. Discursou sobre força e resistência feminina, além de se oferecer como voz de apoio à mulheres vítimas de agressão. Tunani também faz parte de uma associação de figurinistas. 

José Mayer ficou afastado da mídia por pelo menos quatro anos e ao voltar compartilha com seus seguidores e fãs, várias cenas de novelas e sempre que pode, homenageia colegas atrizes. Suas postagens deixam os fãs com muita saudade de vê-lo na TV e o ator recebe muito carinho. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA