Situação difícil

Musa dos anos 90, Regininha Poltergeist chegou ao fundo do poço e foi morar na rua

A musa chegou a dormir no chão em um posto de gasolina

Publicado em 15/06/2023

A vida é feita de altos e baixos e muitas vezes a situação é tão delicada e terrível que o fundo do poço é inevitável. Regininha Poltergeist viveu o auge nos anos 90. No entanto, a dificuldade financeira chegou a um ponto tão difícil que a musa foi morar na rua. 

Em 2022, Regininha fez uma triste revelação ao UOL. “Preciso de um lugar para dormir, alugar uma quitinete, estou sem dinheiro, sem trabalhar. Preciso de ajuda urgente, estou morando em um posto de gasolina, não estou dormindo direito, durmo no chão do banheiro do posto”, explicou. Sem maiores detalhes de como chegou a esse ponto, a musa iniciou sua carreira como modelo e atingiu o auge da popularidade ao interpretar uma santa com poderes de curar por meio do sexo em um espetáculo produzido por Fausto Fawcett e tornou-se sua musa. O sucesso também rendeu participação no Zorra Total, da Globo, pegadinhas do Faustão e apresentou programa na Gazeta e atuou em filmes.

Regininha Poltergeist reprodução OFuxico

Nos anos 2000, Regininha aceitou o convite da produtora Brasileirinhas e protagonizou filmes pornográficos. Mais recentemente, a atriz assumiu que aceitou o convite para livrar de um relacionamento abusivo. 

Atualmente, Regininha, com 50 anos, divulga serviço de massagem no seu Instagram. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Colaboração Cristina Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade