Revoltada

Ludmilla é atingida por pedras de gelo durante show e perde as estribeiras com o agressor

Não é a primeira vez que artistas são atingidos no palco. Relembre alguns casos

Publicado em 10/12/2022

A cantora Ludmilla não poupou os xingamentos a um homem que atirou pedras de gelo no palco e na artista, enquanto ela se apresentava em um show no Rio de Janeiro, na noite dessa sexta-feira, dia 09. Revoltada, Ludmilla exigiu a expulsão do agressor e chegou a abandonar o palco. 

Os xingamentos foram intensos e a artista contou com o apoio da plateia. Assim que foi atingida, Ludmilla interrompeu a música e soltou os cachorros: “Vai tacar gelo no c… da sua mãe, seu viado. Vai se f….”, xingou a cantora. Em seguida, ela bateu no peito, avisou que estava ali trabalhando e fez menção de largar o show: “Se ele não sair daqui agora, eu vou sair do palco. Rala”. Neste momento, um coro de “rala” ganhou força por parte dos fãs e a cantora deixou o palco. 

Irritada e indignada com a situação, o vídeo viralizou na internet e o show só foi retomado, depois que o agressor foi retirado do local. Ludmilla não é a única artista a passar por situações assim durante um show. Em 2012, o cantor Pe Lanza, vocalista da banda Restart, foi atingido por uma pedra. A banda se apresentava em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, quando o cantor foi acertado e começou a sangrar. 

Justin Bieber se apresentou em São Paulo no ano de 2013 e foi atingido por uma garrafinha vazia de água, que chegou a tirar o microfone de sua mão. Irritado, ele saiu do palco e não voltou para terminar a apresentação. A lista é grande, Katy Perry e o saudoso cantor David Bowie já foram atingidos por um pirulito, no caso do artista, o cabinho do doce chegou a atingir o olho direito de David. Uma das situações mais emblemáticas foi com Carlinhos Brown no Rock in Rio de 2001. O cantor foi agredido com inúmeras garrafas e copos de água. Brown e encerrou o show pedindo paz no mundo. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade