E Agora?

Juliette Freire tem pedido de registro de atriz negado pelo sindicato

Sindicato respondeu que fazer publicidade não é suficiente para obter o DRT

Publicado em 04/01/2023

A rainha dos cactos e ex-BBB Juliette Freire, entrou com pedido de registro de atriz no SATED-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) e segundo colunista, o pedido foi recusado. A equipe de Juliette teria enviado um vasto material de publicidade, mas nada disso foi suficiente. 

De acordo com o colunista Pablo Oliveira, do Portal IG, a equipe da cantora tentou adquirir o DRT com um material publicitário da artista. E o sindicato teria informado que não basta fazer comerciais para conseguir o registro, já que Juliette sempre interpreta ela mesma. Não se sabe o real motivo que fez a cantora tentar o registro de atriz, pois recentemente, a vencedora do BBB21, se envolveu em uma polêmica com a atriz Samanta Schmütz , após a atriz questionar o fato de Juliette se considerar artista. E na época, a dona do hit “Benzinho”, declarou não ter intenção em mudar seu foco artístico e continuaria investindo na carreira de cantora. 

Vale sempre relembrar que no ano passado, Jade Picon que também não tem nenhuma experiência como atriz, foi escalada para a novela Travessia, incomodou muitos da classe, e no final conseguiu o DRT. Sua atuação como Chiara, vai deixando a desejar, o que não chega a ser uma surpresa. 

Vale destacar que segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a carreira de Juliette não estaria se desenrolando muito bem. A artista vem sendo um fracasso de bilheteria em algumas regiões do Brasil. Segundo o jornalista, um empresário, que financiou uma apresentação da cantora no nordeste, pagou um valor estimado em R$ 130 mil de cachê para Juliette. Porém, o contratante acabou saindo no prejuízo, por conta da falta de público. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade