Depressão

Galã da novela A Viagem foi esquecido pela mídia e terminou sua vida como motorista de ônibus

Francisco Di Franco, foi modelo, ator e galã de novelas

Publicado em 04/03/2023

A vida de artista é realmente um grande desafio. O glamour, holofotes, brilho, dinheiro e fama. E devido aos percalços da vida, tudo pode se perder e as portas já não se abrem mais, as oportunidades vão sumindo e é preciso ter muito equilíbrio mental e força emocional para superar as adversidades da vida. Francisco Di Franco, foi modelo, ator e galã de novelas, mas acabou morrendo triste, em depressão e no fim da vida se sustentou como motorista de ônibus. 

Di Franco veio de uma família tradicional, o que lhe possibilitou estudar em bons colégios. Começou no circo, atuou em Mazzaropi, fez filmes, fez mais de 150 comerciais no Brasil e no exterior e estreou nas novelas em 1972. Fez parte da novela A Viagem, um dos maiores sucessos da teledramaturgia. No entanto, a vida pode ser ingrata e bem didicil. 

Di Franco morreu em abril de 2001 aos 62 anos de idade. O fim da vida do grande galã dos anos 70 foi dura. Anos antes de morrer foi esquecido pela mídia, caiu em depressão e sua última profissão foi como motorista de ônibus em São Bernardo do Campo. O ator morreu de câncer nos pulmões. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade