Preso sob custódia

Daniel Alves é detido na Espanha após acusação de assédio sexual

O jogador teria colocado a mão entre as roupas íntimas da mulher

Publicado em 20/01/2023

O jogador Daniel Alves, de 39 anos, foi detido na manhã desta sexta-feira (20), e deu seu depoimento à polícia espanhola após ser acusado de abusar sexualmente uma mulher. O atleta que jogou pelo Brasil na Copa do Mundo de 2022, nega as acusações.

Segundo relato, o fato aconteceu em 30 de dezembro, na cidade de Barcelona. Daniel deu sua versão dos fatos, prestou depoimento e saiu preso em um carro da polícia. O jogador foi “preso sob custódia” e será interrogado por um juiz. As informações são de um porta-voz da polícia regional da Catalunha, os Mossos d’Esquadra e também de acordo com a imprensa espanhola, que não deu mais detalhes. No último dia 10, a Justiça espanhola havia aceitado a denúncia contra o jogador.

Segundo informado pelo diário ABC e reproduzida pelo Mundo Deportivo, o episódio teria ocorrido na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro, na discoteca Sutton, em Barcelona. Daniel Alves teria colocado a mão entre as roupas íntimas da mulher que fez a acusação. Ela procurou as amigas e os seguranças da balada depois do ocorrido. A equipe de segurança foi acionada e a polícia colheu seu depoimento. A suposta vítima também passou por exame médico no hospital. 

A imprensa espanhola relata que Daniel e uma jovem ficaram 47 segundos no banheiro, ao saírem, ela está chorando , é cancelada por suas amigas e Daniel deixa o local com os amigos. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade