Sincerão

Carlinhos Maia desaprova cobertura da TV em Farofa da GKay

Influenciador critica a transmissão ao vivo do Multishow e acredita que o evento perdeu sua essência

Publicado em 07/12/2022

O terceiro e último dia de festa da Farofa da GKay concentra as atenções e as fofocas do momento. O influenciador Carlinhos Maia, que chegou ao grande evento no segundo dia (6 de dezembro), na companhia do seu marido Lucas Guimarães, além de registrar várias situações e a diversão do convidados, também aproveitou para fazer uma análise crítica da presença do canal Multishow na transmissão ao vivo do evento. “Acho que ano que vem a Farofa deve voltar para a essência da Farofa, sem televisão”.

Carlinhos Maia, que também levou sua mãe para a Farofa, registrou momentos hilários de Maria das Graças se divertindo e dançando muito. Já deitado em sua cama no quarto do hotel e conferindo a transmissão ao vivo que mostrava o show de Léo Santana, terceira grande atração da noite, após o show de Matuê e Wesley Safadão, o influenciador fez a análise crítica quanto à presença da televisão no evento e o quanto isso descaracteriza a Farofa da GKay.

“Eu adoro o Multishow, mas a gente vê sempre os shows da galera lá. Transmitir ao vivo tira a essência do evento, porque o legal é ver o pessoal pagando mico, os próprios influenciadores filmando tudo. O legal de festa de internet é o que rola por trás, é a desconstrução do que já rola na televisão”, disse Carlinhos.

O influenciador também alfinetou alguns colegas ao ver que internautas estavam falando que alguns convidados estavam “forçando beijar para aparecer” e declarou que as pessoas não devem levar os influenciadores muito a sério. “Influenciador é assim, sempre forçando para aparecer e pronto, e estão sujeitos às minhas observações. Deixe o povo forçar, beijar, querer aparecer. Todo mundo desesperado para ganhar um dinheirinho e seguidores”.

Tradicionalmente realizada desde 2017, a Farofa da GKay é a festa de aniversário da humorista e influenciadora Géssica Kayane, a GKay, e desde o ano passado ganhou mais notoriedade ao contar com a participação de diversas celebridades e subcelebridades. Neste ano a Farofa começou na segunda (5), com shows de Pedro Sampaio, Pablo Vittar e Luísa Sonza e termina nesta quarta (7) com apresentações de Anitta e Ivete Sangalo. Resta saber se GKay ouvirá os conselhos de seu amigo Carlinhos Maia.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade