Emoção

Bruce Willis reaparece sorridente ao lado da filha quase um ano após aposentadoria por problemas de saúde

Tallulah é a caçula do casamento de Willis com Demi Moore

Publicado em 13/01/2023

Para alegria dos fãs, o astro mundial Bruce Willis reaparece nas redes sociais e a publicação foi compartilhada pela sua filha Tallulah Willis. Aos 67 anos, o ator está há quase um ano afastado do trabalho, aposentado por afasia, doença que consiste em um distúrbio de linguagem que afeta as capacidades de comunicação da pessoa. A pessoa passa a ter dificuldades de compreensão e expressão, por meio de fala e/ou escrita.

Tallulah é a caçula do casamento de Willis com Demi Moore, entre 1987 e 2000. Os dois ainda tiveram Rumer (34 anos) e Scout (31 anos). O ator ainda é pai de Mabel (10 anos) e Evelyn (7 anos), de seu atual casamento, com Emma Heming. Na postagem, os dois interagem, se abraçam e a felicidade de Bruce encantou os fãs, que inclusive agradeceram pela filha publicar essas imagens. 

Foi por meio do Instagram, que a família revelou em março de 2022, que o ator havia sido diagnosticado com afasia e que precisaria suspender a carreira. “Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e, recentemente, foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso, e após muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que tanto significou para ele”.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade