Contagem Regressiva

BBB23 será mais dinâmico, terá novo quadro e promete pagar o maior prêmio de todos os tempos

Pelo segundo ano consecutivo Tadeu Schmidt apresenta o Big Brother Brasil

Publicado em 02/01/2023

A contagem regressiva já começou! O BBB23 terá início em 16 de janeiro e aos poucos os “spoilers” vão surgindo e a expectativa só aumenta. O reality global que já fechou todas as cotas de patrocínio e só engorda os cofres da platinada, promete uma edição histórica. Dummie com figurino novo, quadro inédito, trilha sonora de abertura com outra roupagem, casa de vidro antes do início do jogo e mudança no valor do prêmio final. 

O Big Brother Brasil é o reality mais assistido da Brasil. Páginas de fofoca, público do sofá, engajamento, especulação em torno dos nomes confirmados. Definitivamente o BBB gera conteúdo! A edição 23, segundo o próprio Boninho, diretor da atração, será mais dinâmica e deixará os fãs da atração mais apaixonados pelo jogo. Neste Domingo (1), Boninho anunciou que o Dummie, que está presente em todas as edições do reality, mudou seu formato e está “recauchutado” para receber os novos integrantes da casa. O figurino mudou de cor e estará mais clean, prevalecendo os tons branco e amarelo. A máscara que cobre o rosto agora não conta mais com a estampa de uma máscara de proteção respiratória e os personagens exibem uma boca retangular.

A Casa de Vidro, que gerou muita polêmica na edição passada com a chegada de Larissa e Gustavo, que tinham informações preciosas do jogo e confundiram mais a cabeça dos telespectadores do que dos jogadores, dessa vez será diferente e os brothers serão confinados antes do jogo começar. O Big Boss também mandou avisar que o BBB23 vem com mais poder, mais dinâmico e com o maior prêmio de todos os tempos. 

VALOR DO PRÊMIO 

Já não é de hoje que existe um grande questionamento sobre o valor do prêmio. R$ 1,5 milhão é uma boa quantia, no entanto o faturamento da atração é absurdamente grande, na casa dos bilhões, sem contar que o confinamento de 100 dias, a pressão psicológica e todos os desafios do game resultam em uma cobrança por parte do público que espera ver esse valor aumentar! De acordo com a Globo, nesta edição haverá uma mudança no valor do prêmio final. No entanto, a emissora ainda não deu mais explicações. Segundo rumores, a novidade é a criação de um possível “bônus”. O programa daria uma quantia por cada paredão que o participante voltasse. E no final, apenas o grande vencedor da edição receberia o valor adicional ao fim da atração. 

A tão famosa trilha sonora de abertura do programa e já consagrada na voz de Paulo Ricardo ficará mais agitada e na batida do funk. A canção continua na voz de Paulo Ricardo mas com arranjos de Dennis e do grupo Funk Orquestra. O tão consagrado Big Fone que mexe com os nervos de todos está confirmado. 

A casa mais vigiada do Brasil contará também com novidades no quarto do líder. Além de vencer a prova, indicar alguém para o paredão, vetar jogadores da próxima prova do líder, escolher seus amigos para desfrutar o tão desejado quarto, agora devido a um novo patrocinador do programa, todos do quarto poderão comer chocolate à vontade. 

A lista de participantes deve sair em breve e finalmente teremos certeza dos verdadeiros nomes que farão parte do jogo. Especulações não faltam e a temporada de apostas ainda está aberta. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade