Nova Juliette?

BBB 23: Internet aponta que Marília estaria sofrendo bullying na casa

A influenciadora está sendo atacada por alguns participantes

Publicado em 19/01/2023

A participante Marília, é maquiadora e influenciadora digital, tem 32 anos e tem o carinhoso apelido de “Cabrita”. Marília faz parte do grupo pipoca, embora tenha entrado na casa com quase 1 milhão de seguidores no Instagram e entre eles, a campeã do BBB 21, Juliette. A questão no momento, é que Marília, segundo à internet estaria sofrendo bullying dentro da casa. 

A maquiadora que faz dupla com Fred Nicácio nesta primeira semana de reality, mostra-se ser uma mulher divertida e ao mesmo tempo, centrada. Depois que as “amarras” que uniam os dois foram desatadas, Marília se soltou mais e está criando seus elos e alianças dentro da atração. 

Pelas suas costas, Gabriel da casa de vidro, já havia dito que não gostava da sister e que ela estava no reality só para se maquiar. Gabriel deu sua opinião para Paula, sua dupla no jogo e que também veio da casa da vidro. Ainda sob sigilo de identidade de quem escreve, os brothers também podem mandar torpedo e todos leem na TV que fica na sala. 

Na manhã desta quinta-feira (19), um torpedo foi direcionado para Marília e dizia: “Usa muito produto”. A influenciadora leu e não comentou nada, já a internet, resolveu se manifestar. Muitos fãs do programa classificam que Marília estaria sofrendo bullying e sendo hostilizada de forma covardemente. “Ela é maquiadora, mostrando seu trabalho! Isso já é bullying contra a menina”, declarou uma internauta. Outra foi mais além, “Com esse bullying em cima da Marília, ela vai virar a Juliette e vencer o programa”. Não é só esse fato que está mexendo com a web. Nicácio já havia dito para a sister que ela não tem boa sintonia com a casa e sua fala soou muito indelicada e grosseira. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade