Embaraçoso

Atriz de Chocolate com Pimenta se arrependeu de namorar jogador de futebol e fotos íntimas foram parar na justiça

Nívea Stelmann fez esse desabafo ao portal R7

Publicado em 07/03/2023

A novela Chocolate com Pimenta foi ao ar em 2003 e agora sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo mostra o quanto a trama ainda é um verdadeiro sucesso. Vinte anos depois, muita coisa aconteceu com o elenco, Nívea Stelmann interpretou Graça, vilã que faz de tudo para ficar com Guilherme (Rodrigo Faro), namorado de sua irmã Celina (Samara Felippo). Na vida real, Nívea está muito feliz e casada com o empresário Marcus Rocha, mas antes disso a atriz namorou o jogador de futebol Elano e fotos íntimas foram parar na justiça. 

O romance entre Nívea e Elano aconteceu em 2011 e durou poucos meses. Na época, ele havia acabado de sair de um casamento. No entanto, logo após terminar com a atriz, o jogador reatou com a ex-mulher. A atriz falou sobre a relação para o R7: “[O arrependimento] Não por ele, ele não é uma pessoa ruim. A família dele é legal, ele é um homem de bom coração. Mas não tem nada a ver eu ter participado disso. Tenho certeza de que ele se arrepende, e eu também”. 

A questão é que tudo ficou pior após o fim da relação e um desdobramento embaraçoso levou essa situação para a justiça . Elano entrou com uma ação contra a ex-namorada afirmando que Nívea teria mandado fotos íntimas suas para sua esposa e a diretoria de seu time, informou o portal Notícias da TV. Já a atriz, ainda segundo o NTV, se defendeu afirmando que o ex-namorado lhe havia enviado as tais fotos no celular. Ela o processou por invasão de domicílio, atentado ao pudor e danos morais.

Em 2012 os dois participaram de uma audiência e chegaram a um acordo. Nívea se comprometeu a não divulgar nenhuma imagem do seu ex-namorado ou teria que pagar R$ 50 mil. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

Elano e Nívea Stelmann (Portal R7)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade