Falou demais?

Ator de Mar do Sertão rasgou o verbo em entrevista polêmica: “Se eu pudesse abandonaria definitivamente as novelas”

José de Abreu deu uma entrevista e criou uma grande saia-justa

Publicado em 10/03/2023

No ar em Mar do Sertão, José de Abreu, que dá vida ao Coronel Tertúlio, já se envolveu em uma situação bem delicada no passado. O ator que reúne grandes trabalhos na TV, deu uma entrevista bem polêmica quando atuava na trama Em Sonho Meu, onde viveu Geraldo Vieira, um homem extremamente violento. Em entrevista à Folha de S.Paulo, José de Abreu, rasgou o verbo e criou uma grande saia-justa ao detonar a trama. “As telenovelas estão transformando o ator em funcionário público. Os textos são péssimos, o ritmo das gravações é infernal. Não dá mais para trabalhar assim.

A entrevista foi concedida em 1994 e a entrevista polêmica teve outros trechos impactantes. “De uns tempos para cá, o ator perdeu importância dentro das emissoras. A televisão criou a arte do não representar. Se pudesse, eu abandonaria definitivamente as novelas. Só continuo porque tenho três filhos para sustentar”.

A novela também sofreu duras críticas do ator. “É o pior trabalho que já fiz. A trama não tem pé nem cabeça, está repleta de contradições. O próprio Geraldo é um personagem esquizofrênico. Um dia, dá porrada. No outro, chora como criança. Parece que os autores do texto não conversam entre si”, disparou.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade