DESPEDIDA

Nivalda de Mar do Sertão, Titina Medeiros se emociona com o fim da novela: “Vai deixar saudade”

Atriz também revelou que pretende mergulhar no drama em seus próximos projetos

Publicado em 19/03/2023

A atriz Titina Medeiros, de 45 anos, que interpretou a personagem Nivalda, em Mar do Sertão, falou sobre o clima de despedida da novela que terminou na última sexta-feira (17) e revelou quais os próximos passos de sua carreira. Em entrevista à Caras, a artista revelou que assistiu ao último capítulo da trama de Mario Teixeira ao lado dos colegas de elenco e afirmou que pretende continuar se dividindo entre o teatro e a TV.

“Você constrói uma personagem e se despede. Eu senti uma dorzinha lá dentro. Foi doído, mas ainda está sendo, porque eu estou em Natal. Já voltei para casa, e vieram 15 atores de Mar do Sertão aqui para o Rio Grande do Norte. Vamos assistir amanhã o último capítulo. Então [a despedida] ainda está sendo aos poucos. De alguns mais, de outros menos, porque eles ainda estão aqui. A gente topou ficar juntos mais uma semana, em uma viagem aqui no Rio Grande do Norte. Mas vai deixar muita saudade”, relatou a atriz.

Titina Medeiros também falou sobre a sua experiência no teatro e na televisão, enfatizando que tenta atender a demanda dos dois públicos em sua carreira. “Eu tento viver os dois mundos. Por isso eu não faço tanta coisa na TV, porque o teatro também demanda. Mas eu acho que viver assim é muito bom, porque um alimenta o outro”, completou ela.

Nivalda (Titina Medeiros) e sua família em Mar do Sertão
Nivalda Titina Medeiros e sua família em Mar do Sertão

Por fim, a atriz conta que pretende se aventurar ainda mais nos mais variados tipos de personagens e que deseja sair um pouco da comédia para mergulhar no drama.

“Agora no filme mesmo não vou fazer um personagem que tem nada a ver com personagens cômicos. Inclusive, eu quero até bastante isso, porque, apesar de eu gostar da leveza da comédia, eu sou atriz. Eu gosto de tudo. Eu quero aprofundar no drama. Até porque eu gosto de assistir muito drama, eu adoro chorar”, finalizou Titina Medeiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade