Novos rumos

Apresentadora infantil dos anos 1990 aparece irreconhecível em conteúdo adulto

Patrícia Macedo Nogueira de Oliveira Mesquita, a Pat Beijo, esteve à frente do Clube da Criança

Publicado em 05/03/2023

A carreira artística pode tomar rumos surpreendentes e inesperados. Foi exatamente o que aconteceu com Patrícia Macedo Nogueira de Oliveira Mesquita, a Pat Beijo. A bela loira foi apresentadora do Clube da Criança e hoje investe em conteúdo adulto. 

Patrícia começou na carreira de modelo e conquistou títulos de Miss Petrópolis, Rio de Janeiro e Brasil World University. Pat Beijo começou na TV Manchete e como apresentadora infantil, seguiu os passos de Xuxa e Angélica. Pat foi convocada para comandar o Clube da Criança e ficou dois anos à frente do programa. Foi um período muito produtivo, com lançamento de brinquedos, discos, roupas e acabou se afastando da TV em 1996. 

Nos anos 2000, a carreira infantil ficou definitivamente no passado e assumiu uma nova postura e determinou sua carreira como Patrícia Kiss. Em 2021 e em entrevista para Quem, Patrícia contou que resolveu sair da televisão por sofrer assédio de diretores. “Quando saí da Manchete e fui para outras emissoras comecei a ver que era verdade o que as pessoas falavam sobre teste de sofá. Fiquei apavorada. Os diretores de algumas emissoras me convidavam para jantar com outras intenções. Nunca aceitei. 

“Saí da TV porque realmente não quis entrar neste jogo e não me sujeitei a essas coisas. Poderia estar milionária hoje se tivesse aceitado, mas também estaria muito triste e talvez tivesse me tornado uma drogada”. Patrícia ficou decepcionada com o meio artístico e tomou a decisão de investir no conteúdo adulto. 

Mudou-se para Portugal com as duas filhas e investiu na literatura erótica, lançando livros como Como Ser Sexy Demais, Irresistível: O Poder da Sedução e Superlinda. Mas a polêmica mesmo veio quando Pat aderiu ao OnlyFans, plataforma paga de conteúdo adulto. “Fiz porque não paravam de pedir para fazer. Ainda estou aprendendo tudo isso. Uma brincadeira que dá muito dinheiro pelo que percebi. Não esperava essa repercussão toda. Assim que coloquei o endereço para a plataforma no Instagram, explodiu. Tem assinantes de 12 meses. Eu só tinha uma foto [na época]. Deve haver uma curiosidade grande”. 

Toda essa mudança na carreira fez com que Patrícia Kiss sofresse consequências delicadas, como perder a guarda da filha de seis anos para o ex-marido. “Ela sempre esteve comigo e a justiça portuguesa concedeu a guarda ao pai. Estou muito abalada. Sou uma mãe super carinhosa. Sempre dei de tudo para minha filha. Faço tudo por ela. Sei que ela é apaixonada por mim e super apegada comigo”. 

Sobre essa questão, Patrícia acredita ter sofrido discriminação em Portugal, por ser uma mulher brasileira, bonita e o preço da beleza é caro. Consequentemente, também tem a ver com o meu perfil no OnlyFans. E olha que meu conteúdo é só sensual. Tudo isso acarretou nesse desfecho. Uma boa mãe como eu, atenciosa, cuidadosa”. Conhecida como “a Barbie da vida real”, fez cirurgias plásticas e o faturamento compensa. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade