Caso sem solução

19 anos após o desaparecimento de Priscila Belfort, Joana Prado chora ao prestar homenagem à cunhada

Priscila desapareceu no dia 09 de janeiro e 2004 a até hoje é um mistério

Publicado em 09/01/2023

Os anos passam e a dor só aumenta. O desaparecimento de Priscila Belfort, irmã de Vítor Berfort, marido de Joana Prado é ainda um grande mistério e tristemente um caso sem solução. Há 19 anos a família, que já sofreu demais, ainda chora e luta por respostas. 

Joana Prado, usou suas redes sociais para homenagear a cunhada e constatar que a ausência de Priscila ainda é muito dolorosa. No dia 9 de janeiro de 2004, minha querida cunhada Priscila foi trabalhar e nunca mais voltou para casa. Hoje, dia 9 de janeiro de 2023, completam exatos 19 anos que a gente não tem mais a Pri aqui do nosso lado. Minha cunhada não conheceu os meus filhos”. 

Não importa o tempo, a dor acompanha a família. “Minha cunhada não teve a oportunidade de concluir a faculdade dela, de casar, de ter filhos. A gente não sabe, na verdade, se a Pri tá viva ou se a Pri tá morta. Se ela passa frio, se ela tá feliz ou se ela está lá com o nosso Senhor. A dor é grande. A dor é diária. Eu estou aqui para alertar você que o caso de desaparecimento de pessoas é real”.

Joana Prado, a eterna “feiticeira” do programa H, apresentado por Luciano Huck na Band, é casada com o ex-lutador Vitor Berfort há mais de duas décadas e juntos participaram do reality A Casa dos Artistas, no SBT. Hoje a família mora nos Estados Unidos. 

O CASO

No dia de 9 de janeiro de 2004, dia do desaparecimento, aos 29 anos, Priscila acordou indisposta e resolveu pegar uma carona com a mãe, Jovita Belfort, até o trabalho. Priscila só foi por insistência da mãe. A jovem entrou no trabalho e saiu horas mais tarde, sozinha, avisando aos colegas que ia almoçar. Foi a última vez que Priscila foi vista.

Não houve nenhum pedido de resgate. Nos meses seguintes, os parentes levantaram várias possibilidades para o sumiço, inclusive algum tipo de confusão mental. Segundo a família, ela já havia sofrido lapsos de memória no passado, mas nunca a ponto de perder o contato com os parentes.

Embora a polícia trabalhe com a hipótese de homicídio e não de sequestro, já que nunca houve um pedido de resgate, a família de Vitor acredita que Priscila esteja viva. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade