Casório

Pedro Scooby descarta a presença de vários ex-BBBs em seu casamento

A cerimônia com a modelo Cintia Dicker já tem data marcada

Publicado em 03/05/2022

Pedro Scooby já marcou a data do casamento com a modelo Cintia Dicker. Será em outubro, na Bahia. No ano passado o casal firmou a união no cartório, em Portugal. O surfista já avisou que vai ser uma celebração para poucos convidados entre amigos e familiares, só os mais chegados.

Pedro Scooby e Cintia Dicker (Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby e Cintia Dicker (Reprodução/Instagram)

“Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vai estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no ‘BBB’ comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”, revelou em entrevista ao Jornal O Globo.

O ex-brother Paulo André, que esteve na edição do reality com Scooby, será um dos padrinhos. Douglas Silva também está convidado para a cerimônia. O vencedor da edição do reality, Arthur Aguiar, está fora da lista.

Leia mais notas desse colunista.

E-mail para contato: colunacharlesdaves@gmail.com

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade