Troca-troca

Todas as Flores X Terra e Paixão: Globo inverteu elenco após uma série de adversidades

Glória Pires e Tony Ramos foram duas baixas no elenco da trama de João Emanuel Carneiro

Publicado em 17/05/2023

Dois dos atuais sucessos da dramaturgia da Globo enfrentaram expressivas alterações e ajustes de produção antes de serem colocadas no ar. Foram várias as adversidades enfrentadas com Todas as Flores e Terra e Paixão, principalmente no que se refere à escalação de elenco.

Para se ter uma ideia, quem vê Glória Pires e Tony Ramos formando a grande dupla de vilões na trama de Walcyr Carrasco, certamente não se lembra que os dois seriam os vilões da obra que João Emanuel Carneiro que está no Globoplay.

Intérpretes de Irene e Antônio em Terra e Paixão, Glória e Tony seriam Zoé e Humberto em Todas as Flores, personagens que de última hora foram parar nas mãos de Regina Casé e Fábio Assunção.

Entenda o motivo da troca de atores entre Todas as Flores e Terra e Paixão

Quando Glória Pires foi convidada para ser a Zoé em Todas as Flores, os trabalhos da novela já estavam atrasados devido à pandemia da Covid-19, o que ocasionou alguns adiamentos. No meio disso, a trama sofreu inúmeras alterações em sua produção, entre elas, sua transferência da programação da Globo para ser um produto original do catálogo Globoplay.

Visto isso, o autor precisou enxugar o elenco e mudar o perfil de vários personagens. Nisso, Glória Pires foi deslocada para Terra e Paixão, que também partiu de uma vontade de Walcyr Carrasco em tê-la na sua obra. Com o rejuvenescimenro dos personagens em Todas as Flores, também veio a troca de Tony Ramos por Fábio Assunção.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER