Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Contrato renovado

Sucesso da 1ª fase de Pantanal garante virada para atores na Globo

Atores renovaram contrato e já estão com projetos encaminhados na emissora

Publicado em 12/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em meio a onda de demissões que atinge o banco de artistas da Globo, os atores da 1ª fase da novela Pantanal, atual cartaz das 21 horas, deram sorte. O sucesso que a releitura da obra de Benedito Ruy Barbosa têm obtido na faixa nobre já garantiu a permanência de vários nomes em próximos projetos da casa.

Além do vínculo contratual que para alguns deles decorre desde 2020, ano em que a novela entrou fase de produção, e que estenderá até o término de sua exibição, estes artistas já estão com trabalhos definidos após Pantanal.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Malu Rodrigues, destaque na trama como a invejosa Irma, rival de Madeleine (Bruna Linzmeyer), está entre os nomes contempladados com a renovação de contrato.

Malu Rodrigues é a Irma na primeira fase de Pantanal

A atriz e cantora voltará ao ar em dois projetos seguidos. Além da série musical Musa Música, o qual ela já está gravando para o Globoplay, Malu também já está escalada para uma nova novela, ainda mantida em sigilo.

Ao que tudo indica tem a ver com Walcyr Carrasco, com quem já trabalhou em O Outro Lado do Paraíso. A informação foi obtida com exclusividade pela coluna e confirmada pela Globo.

Antero (Leopoldo Pacheco) no remake de Pantanal

Leopoldo Pacheco, o Antero na história rural, também é outro ator da primeira fase da novela que já está encaminhado em um novo projeto na emissora, ainda sem divulgação.

Além dos dois, a coluna também descobriu que Drico Moraes, que fez o José Leôncio na adolescência, embora ainda não tenha assinado contrato, está em via de. Já Enrique Diaz e Irandhir Santos, por sua vez, ainda não há nada concreto.

Joventino (Irandhir Santos) no remake de Pantanal

E como já informado por Flávio Ricco (R7) e Patrícia Kogut (O Globo), Juliana Paes e Renato Góes, que brilharam como Maria Marruá e José Leôncio, estão escalados para novos trabalhos.

Juliana retomará a parceria de A Dona do Pedaço (2018/2019) com Walcyr Carrasco e Góes retorna para o horário das 18 horas após três anos de Órfão da Terra, mas agora para ser vilão em Mar do Sertão, novela de Mario Teixeira dirigida por Allan Fiterman.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....