Curiosidade

Separadas pela morte em Carinha de Anjo, Lorena Queiroz e Lucero são amigas na vida real?

Estrela mexicana virou fantásma na novela após perder a vida num trágico acidente aéreo

Publicado em 23/03/2022

E lá se foram quase quatro anos do fim das gravações de Carinha de Anjo, atual reprise de enorme sucesso do SBT e TOP 10 da Netflix desde sua entrada no catálogo do streaming. Desde então, muito se especula se Lorena Queiroz, hoje com 11 anos, ainda mantém contato com Lucero, a estrela das novelas mexicanas contratada a peso de ouro para ser a mãe da pequena na ficção.

À época da novela, Lucero causou uma grande mobilização com os fãs brasileiros, que a seguiam por todos os lados sempre que desembarva no Brasil para gravar suas cenas. A revereciada atriz chegou a ganhar um flash mob na Avenida Paulista, provando o seu sucesso por aqui.

Lucero e Lorena Queiroz nos bastidores de Carinha de Anjo, do SBT
Lucero e Lorena Queiroz nos bastidores de Carinha de Anjo do SBT

Em 2018 a coluna conversou com Lorena Queiroz durante o Prêmio Jovem Brasileiro, evento que reuniu parte do elenco para receber a premiação como Melhor Novela de 2017.

E nesta ocasião a atriz mirim disse que ainda conversava com Lucero, trocavam mensagens por WhatsApp e tudo mais. “Sinto muita saudades dela“, disse Lorena.

Ao longo dos últimos meses desde que a reprise foi anunciada na grade do SBT, Lucero e Lorena sempre trocaram curtidas e mensagens públicas em suas respectivas redes sociais.

A atriz mexicana demonstra muita alegria com o sucesso que a novela vem fazendo em sua reapresentação.

Lucero, Larissa Queiroz e Carlo Porto em Carinha de Anjo
Lucero Lorena Queiroz e Carlo Porto em Carinha de Anjo divulgação

E bem como as duas sempre se falam, Lucero também mantém vínculo forte com outro atores do elenco, principalmente com Carlo Porto, com quem também demonstra ter ficado muito amiga.

A coluna entrou em contato com Lorena Queiroz e em breve traremos uma entrevista inédita com a atriz!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade