Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sonho de princesa

Por papel de Juma, Rafa Kalimann furou a Globo, chegou antes no Pantanal e bateu de frente com onça pintada

Após ser cotada para a novela, ex-BBB desmarcou ida à África para desembarcar no Mato Grosso do Sul

Publicado em 25/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Disposta a tudo para conquistar o papel de Juma Marruá no remake de Pantanal, em 2021 a ex-BBB Rafa Kalimann chegou a cancelar de última hora uma viagem à África para poder desembarcar no Mato Grosso do Sul e visitar exatamente as terras onde foram gravadas cenas da primeira e da nova versão da novela.

Engajadíssima e muito preocupada com a fauna e a flora, a apresentadora do Bate-Papo BBB ainda tirou um tempo para conhecer a SOS Pantanal, uma ONG que cuida da conservação e do desenvolvimento sustentável do bioma brasileiro. A viagem foi compartilhada no seu perfil no Instagram, por meio de uma série de stories.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Rafa Kalimann no Pantanal (Reprodução: Instagram)

Na época, o nome de Rafa começou a cicular em determinados veículos de imprensa como se ela estivesse cotada para assumir o papel que foi de Cristiana Oliveira na obra original de 1990.

Diante da repercussão, segundo apuração do site Em Off, a própria assessoria teria orientado Rafa a fazer pose em terras pantaneiras a fim de reforçar seu intetesse em integrar o projeto.

Rafa Kalimann em expedição pelo Pantanal (Reprodução: Instagram)

A viagem aconteceu assim que a Globo confirmou o remake. Curiosamente, nem mesmo a equipe de produção da trama ainda tinha viajado para o Pantanal.

Lucy Alves, Vanessa Giácomo, Giullia Buscaccio, Isis Valverde e Débora Nascimento foram os nomes que disputavam o protagonismo da história, que acabou nas mãos de Alanis Guillen.

O sonho de Kalimann

Se for comigo, podem ter certeza que eu vou dar tudo de mim para fazer o papel com muita excelência e honrar com esta personagem que é tão fantástica e tão marcante para todos nós“, garantiu Kalimann em entrevista à Isto É.

Por fim, após uma ampla divulgação da viagem, a contrata da Globo chegou a fazer uma selfie frente a frente com uma onça pintada no meio do mato.

Ela também criou um banco de fotos no Pantanal em poses iguais as de Juma Marruá na novela. Um show de carisma!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....