Entrevista

“Podia ter curtido mais”, desabafa Sophia Abrahão sobre Rebelde Brasil

Atriz interpretou Alice na versão brasileira produzida pela Record TV entre 2011 e 2012

Publicado em 08/03/2022

Ao longo de três anos na carreira, Sophia Abrahão foi incumbida da personagem Alice na versão brasileria de Rebelde, produzida pela Record TV entre 2011 e 2012. Dez anos após o fim da segunda temporada, a atriz relembra com carinho do trabalho, mas revelou exaustão e um único arrependimento.

Segundo ela disse em entrevista ao canal PodePah, no YouTube, seu arrependimento foi não ter curtido mais a fase do sucesso, muiot disso, é claro, devido a intensa carga de trabalho que se dividia entre as gravações da novela e shows por todo Brasil.

“Hoje eu vejo e falo: ‘Cara, é da época. Tem 10 anos’. Então é óbvio, mudou a tecnologia, você vê hoje em dia, é super datado, eu faria diferente, mas foi muito legal na época, um arrependimento que eu tenho de Rebelde, a gente gravava de segunda a quinta.

Quinta a gente sai do Recnov e fazia show sexta, sábado e domingo pelo Brasil. E aí voltava domingo, eu não sei como é que eu faria isso hoje em dia, eu aguentava porque eu tinha 18 pra 19 anos…não conseguia curtir, aí é que tá, hoje em dia eu olho, claro, você está em cima do palco.

Tempo pra mim não existia, mas curtir o trampo, óbvio que tinha momentos muitos felizes em cima do palco, a galera, mas eu não sentia o que estava acontecendo comigo.

Eu sinto uma pena hoje em dia eu olho e falo: ‘Cara eu podia ter curtido mais. Falar que é só no automático é triste porque não é, eu tinha contato com os fãs, eu tinha contato com o palco e eu me dava bem com todo mundo, então não era uma coisa só protocolar que eu só subia lá e fazia.

Mas eu não sentia aquilo: ‘Caramba, olha como eu sou privilegiada, olha esse público, tem oito mil pessoas na minha frente, a gente meio que ia e fazia, se fosse hoje eu teria aproveitado cada pedacinho, cada experiência que na época, mas talvez o tempo … se você nao está anestesiado fazendo [o trabalho] você pira”.

Veja a partir do minuto 31:53.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade