Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
A "queda" do vilão

Perturbado, maltrapilho e doente! Final dramático de Flávio em Carinha de Anjo vai chocar o público

Personagem de Dudu Pelizzari pagará por todos as maldades cometidas da trama infantil

Publicado em 07/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Carinha de Anjo, o personagem Flávio, interpretado por Eduardo Pelizzari, definitivamente não passará ileso de todas as suas crueldades praticadas ao longo da novela, atual cartaz em reprise no SBT. Na reta final da história, o público acompanhará a “queda” do vilão e como pagará bem caro por tudo ruim que fez aos Lários.

Após tirar Nicole (Dani Gondim) de seu caminho, tentar dar um golpe em Gustavo (Carlo Porto) e prejudicar a escola, Flávio será desmascarado e, com isso, também será expulso de casa por Haydee (Clarice Niskier) depois que ela descobre que o filho ajudou nos planos vingativos de Leonardo (Daniel Alvim).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De homem ambicioso a morador de rua

Flávio (Dudu Pelizzari) vira morador de rua em Carinha de Anho (Reprodução: SBT)

O mau-caráter têm um surto e passa a viver como mendigo pela cidade, com a aparência perturbada e doente. Tempos depois, visto por Silvestre (Blota Filho) e Adolfo (Luiz Guilherme), Haydee é informada por eles sobre o estado do filho e vai ao encontro dele.

O reencontro é impactante. Comovida ao ver que seu filho sujo, doente e morando na rua, Haydee tenta conversar com ele, mas ele não a reconhece e sequer tem noção de quem ele mesmo é. O homem, antes ambicioso pelo luxo e, agora, maltrapilho, cai no choro e a noiva de Adolfo também começa a chorar.

Decidida a ajudar Flávio, ela vai até a delegacia acompanhada do avô de Dulce Maria e pede para Peixoto (José Rubens Chachá) autorizar a internar de seu filho em uma clínica especializada para que ele se recupere.

Na cadeia

Porém, depois de passar alguns dias se tratando no local, o crápula será conduzido para a cadeia, onde lá ficará na mesma cela em que Leonardo (Daniel Alvim), o “parceiro” de Nicole que tentará destruir a família de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Aproveite para assistir a entrevista inédita ao Brasil com Laura Londoño, a Gaivota de Café com Aroma de Mulher (NETFLIX).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....