Nova reprise

Para promover a “era Rodrigo Faro”, Record encomendou tragédia em Chamas da Vida

Trama de Cristianne Fridman volta ao ar a partir do próximo dia 28, às 15h15

Publicado em 18/02/2022

Em 2008, quando Rodrigo Faro foi contratado pela Record TV para apresentar o reality show Ídolos, um imprevisto aconteceu e alterou todo o cronograma artístico pensado para ele na emissora. Com a baixa de Marcio Garcia no casting, Faro herdou o programa O Melhor do Brasil, levado ao ar nas tardes de sábado. Mas para fortalecer a nova era que se iniciava na emissora, o apresentador ganhou um terceiro trabalho num curto período de tempo.

Rodrigo Faro foi convocado para participar da novela Chamas da Vida, novela de Cristianne Fridman que estava em fase de produção e retornará ao ar a partir do próximo dia 28 substituindo Prova de Amor na faixa da tarde. Ele, por sua vez, com mais de uma década trabalhando como ator, aceitou encarnar o Tenente Wallace na história.

O personagem, entretanto, foi designado a Faro pois se tratava de uma participação de apenas alguns capítulos, afinal, Wallace morreria de forma trágica, desencadeando um grande mistério na novela acerca de um incendiário.

A participação de Rodrigo Faro em Chamas da Vida foi o buzz de promoção da imagem do artista como o nome do momento no canal e elevou o marketing em torno do reality musical tirado do SBT. O capítulo especial em que Rodrigo Faro se despede de Chamas da Vida ganhou intensivas chamadas na programação e fez a novela bater recorde de audiência da estreia com 19 pontos e 21 de pico.

Como foi a morte de Wallace em Chamas da Vida?

O soldado-bombeiro Wallace (Rodrigo Faro) morre durante um salvamento. Ele e o soldado Pedro (Leonardo Brício) entram na fábrica de sorvetes que está em chamas em busca de Carolina (Juliana Silveira), que não consegue sair por causa do fogo. Wallace acaba caindo e Pedro não consegue segurá-lo. Pedro salva Carolina, mas perde seu melhor amigo.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade