Nome de Maisa Silva circulou no SBT para um projeto especial

Fora da TV, a apresentadora se dedica ao cinema

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem apostava no pronto retorno de Maisa Silva ao SBT, seja na comemoração dos 40 anos da emissora ou em uma nova empreitada por lá, mesmo que em um projeto de curta duração, esqueça. Não existe nada que refere-se a essa possibilidade, por enquanto.

A coluna apurou que o nome da ex-apresentadora do SBT chegou a ser mencionado em uma reunião que definiria o projeto de comemoração das quatro décadas do canal de Silvio Santos, mas que não foi para frente e terminou engavetado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especulações à parte, a artista de 19 anos virou definitivamente a página para assuntos de televisão. “O momento para ela, é outro“, disse uma fonte próxima da artista. O foco atual de Maisa inviabiliza qualquer relação dela com ofício que a projetou na carreira.

E tudo isso, é claro, graças ao seu faturamento com publicidade, que hoje ultrapassa com larga vantagem os números alcançados em seus tempos de apresentadora. Contatada para falar sobre o assunto, a assessoria de Maisa Silva não respondeu aos questionamentos da coluna.

Participação especial

Maisa chegou a aparecer na 1ª temporada do Bake Off Brasil – Celebridades, levado ao ar no inicio do ano e gravado antes do termino do contrato dela com o SBT. Com status de estrela máxima na emissora junto a Eliana e Larissa Manoela, a ex-apresentadora infantil permaneceu por 13 anos como contratada, antes de anunciar sua não renovação de contrato.

Mas a expectativa, agora, é com a reaparição de Maisa Silva no documentário produzido por Leonor Corrêa no ano de 2015, sobre Silvio Santos. A produção é uma homenagem aos 85 anos do comunicador e reúne não somente o antigo elenco do SBT e parte do atual, como os nomes que marcaram sua vida.

Em tempo, a intérprete de Vicenza no filme Pai em Dobro, da Netflix, seu último trabalho lançado até então, passará os próximos meses em dedicação total aos projetos que referem-se exclusivamente ao cinema. De Volta aos 15 também é outro projeto que Maisa está envolvida. A produção é baseada numa obra da influenciadora Bruna Vieira e tem a produção da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio