Balanço Geral

Gottino detona MC Pipokinha ao vivo na Record: “Essa imbecíl”

Jornalista relembrou com revolta quando a funkeira debochou do trabalho e dos salários dos professores

Publicado em 29/03/2023

Ao abordar dois fatídicos casos de ataque em escolas, um deles em São Paulo, onde uma professora de 71 anos foi morta a facadas por um aluno, Reinaldo Gottino relembrou com revolta quando MC Pipokinha debochou do trabalho e dos salários dos professores.

O comentário jornalista foi proferido durante o Balanço Geral desta quarta-feira (29/3), enquanto ele falava da importância dos professores. “E aí vem aquela imbecil da MC Pipokinha debochar dos professores“, disparou ele.

Qual foi a declaração de Pipokinha?

Ser professora tem que amar muito a profissão, porque ouve desaforo dos filhos dos outros, tem nada pra fazer em casa mesmo, tem que ser professora. E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada. Professor é humilhado pra c… só de ser um professor“, afirmou a funkeira no início do mês, em resposta a um fã no Instagram, que tinha contado que discutiu com uma professora por causa da funkeira.

Ao longo dos dias seguintes, a cantora teve vários shows cancelados após as falas polêmicas. Ela perdeu apresentações no RN, SC, DF, ES, RO, MG e SP.

A maior parte dos eventos tem público universitário ou é organizado diretamente por grupos de estudantes. Neste contexto, o deboche dela aos professores se torna ainda mais grave.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER