Troca indevida

Globoplay deixa Milena Toscano de lado e finge que Cleo foi a protagonista de Araguaia

Fracasso de protagonista fez streaming optar por personagem secundária em divulgação

Publicado em 28/03/2023

A protagonista é Milena Toscano, mas que está em destaque no pôster promocional da novela Araguaia (2010-2011), que acaba de chegar no catálogo do Globoplay, é Cleo. Essa troca, meio sem sentido (ou não), não passou despercebida pelos noveleiros assinantes na plataforma.

Veja também:

    Na trama de Walther Negrão, Cleo foi a antagonista. Estela, sua personagem, com poucos capítulos acabou sobrepondo o casal de protagonistas Manuela (Toscano) e Solano (Murilo Rosa). Um estudo feito pela Globo na época apontou que o público rejeitava o casal, tido como “sem química” e inconsistente.

    A história de Araguaia, então, sofreu expressivas modificações. A personagem de Cleo, principalmente, teve o perfil alterado e se tornou a co-protagonista, fazendo par com Murilo Rosa.

    E para a história de Manuela não ficar desfalcada, o ator Henri Castelli foi incluído no elenco como um motoqueiro que se envolve com a personagem de Toscano.

    Em tempo, independente de qualquer situação que a novela tenha enfrentado, Milena Toscano era a única protagonista e merecia o destaque no poster promocional.

    SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade