Barraco!

Fred Nicácio entrega demissão de Key do time de vôlei e choca participantes: “Patrocinadores exigiram”

Médico e esportista se desentenderam dentro do confinamento do "reencontro"

Publicado em 22/03/2023

A casa do “reencontro” mal teve início e já está pegando fogo! Uma sucessão de desentendimentos e brigas entre os eliminados marcaram as última horas dentro doconfinamento. Numa dessas, Fred Nicácio, ainda no processo de superar o impacto do racismo religioso que sofreu por parte de Key Alves, Gustavo e Cristian, acabou se envolvendo uma discussão com a jogadora de vôlei.

Mais tarde, revoltado com o caos que o confinamento se tornou após Key também se indispôr com Tina e Larissa, Fred soltou alguns podres da esportista e revelou aos competidores que ela foi demitida do time feminino de vôlei Osasco.

Vocês sabiam que ela foi demitida do time dela? Os patrocinadores exigiram a demissão dela do Osasco. Pessoas do time dela vieram me procurar dizendo que ela é uma pessoa terrível. Tá bom para vocês? Detestável. Os patrocinadores pediram a demissão da Key do time dela. Isso fala muito mais sobre ela do que qualquer um aqui poderia falar“, disparou o médico.

A demissão de Key Alves do time de vôlei

De acordo com o jornalista e dramaturgo Adalberto Neto, as empresas que apoiam o time pressionaram para que a atleta fosse dispensada de suas atividades. “Querem uma notícia em primeira mão? A Key Alves, do BBB23, não vai voltar a jogar pelo Osasco porque os patrocinadores tiraram ela do time“, afirmou em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Na sequência, ele falou a respeito de questões racistas entre os participantes do reality show e apontou o episódio de racismo religioso sofrido por Fred Nicácio. “Sim, a Key está fora do Osasco a pedido dos patrocinadores. E às empresas que tiveram bom senso de não deixarem ela voltar a jogar pelo Osasco: meus parabéns!”

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade