Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Están ahí?

EXCLUSIVO: Anahí prepara retomada da carreira musical com lançamentos ao longo de 2022

Canções inéditas serão anunciadas de surpresa para o público até o mês de julho

Publicado em 24/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segura ESTE CORAZÓN porque Anahí está prestes a voltar de vez para a cena musical após mais de seis anos sem lançar um álbum. A informação foi obtida com exclusividade pela coluna através de uma fonte ligada diretamente ao projeto – ainda incerto – da tour RBD, que prevê percorrer alguns países. Segundo consta, a estrela mexicana já está envolvida nos processos da primeira música a ser lançada.

Além desta, outras canções chegarão ao público até o mês de julho, quando a artista pretende anunciar a retomada definitiva da volta aos palcos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Anahí interrompeu a carreira e se afastou dos holofotes em 2016, quando ficou grávida do primeiro filho: Manuel Velasco Puente, fruto do seu relacionamento com o político Manuel Velasco Coello, com quem é casada desde 2015.

Trabalhos após afastamento da mídia

Anahí e Manuel Velasco com os filhos Manuel e Emiliano (Reprodução: Instagram)

Em 2019, a ex-RBD frustrou expectativas de fãs que esperavam por um retorno à época ao anunciar a gravidez do segundo filho: Emiliano Velasco Puente.

Entretanto, no inicio de 2020 o público ganhou um presente – Anahí acalmou o público sobre boatos de que estaria sendo impedida pelo marido de retomar a carreira e reapareceu em um podcast produzido em parceria com a irmã, Marichelo.

Batizado de Están Ahí – que remete à música que ela lançou em 2015, a artista esclareceu o motivo do afastamento do meio artístico. No mesmo período veio o lançamento da música Latidos, escrita em homenagem ao primeiro filho.

E dá-lhe RBD

Em dezembro, para a alegria de muitos fãs ao redor do mundo, o grupo RBD lançou a faixa Siempre He Estado Aqui, onze anos após o fim da banda.

Foi quando o grupo liberou suas músicas nas plataformas de streaming após anos de entraves por direitos autorais e quebrou recordes no Brasil e no México, de acordo com a Universal Music.

Em 26 de dezembro de 2020 o RBD anuncia live Ser O Parecer, sem Alfonso Herrera e Dulce María. Um ano depois, em parceria com a banda de rock mexicano Moderatto, Anahí lança em todas as plataformas musicais uma releitura de Nuestro Amor, música do RBD que chegou a ser o tema de abertura da novela mexicana Rebelde.

Assista ao Olhar Latino 2022 – Entrevista com Rodrigo Nehme (o Nico de Rebelde):

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....