Participação

Ex-BBB Gizelly Bicalho surge no Casos de Família e surpreende o público

Atração do SBT vem sendo apresentado mais cedo na programação, às 14h15

Publicado em 03/12/2021

Quem sintonizou no Casos de Família nesta sexta-feira (3), agora em novo horário, às 14h15 da tarde, se deparou com uma personalidade incomum na atração. Trata-se de Gizelly Bicalho, que se popularizou em rede nacional ao participar do Big Brother Brasil 20. Ela, que é advogada criminalista, foi convidada pela direção do programa a participar e analisar casos do tema: “Mulher minha tem que obedecer mais e falar menso”.

Na atração global, Gizelly foi a 14ª eliminada em seu oitavo paredão durante o confinamento, com 54,79% dos votos, num embate direto com Alexandre Santana, mais conhecido como Babu, e a ex-Panicat Mariana Gonzalez. No SBT, a ex-BBB aparecerá em outras oportunidades no mesmo programa.

Veja um trecho da participação!

O Casos de Família em novo horário e a baixa audiência

Nesta quinta-feira (2), o Casos de Família, programa apresentado por Christina Rocha, marcou apenas 2,3 pontos de média na Grande São Paulo. Essa foi a pior audiência da atração desde que o SBT passou a exibi-la no horário das 14h15.

Na segunda-feira (29), primeiro dia do novo horário, o formato conseguiu 2,6 pontos. Na terça (30), o resultado foi 3 pontos. Na quarta (1), o vespertino fechou com 2,9 pontos. Ainda na quinta, produções da madrugada superaram o programa.

A reprise do telejornal SBT Brasil, que foi feita na faixa da madrugada da emissora, anotou 2,4 pontos. O Operação Mesquita, também na mesma faixa, cravou 2,8 pontos. O The Noite com Danilo Gentili ficou com 3,8 pontos de média.

Transmitido após o Casos de Família, o Roda a Roda marcou 2,5 pontos. O Fofocalizando ficou com 3,5 pontos. A maior audiência do dia foi da novela Amanhã é Para Sempre, que cravou 7,2 pontos. Te Dou a Vida registrou 6,9 pontos.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade