“Entrei radiante e saí destruída”, afirma Ana Prado sobre participação no Casamento às Cegas

A modelo noivou com Shayan e teve desavenças com ele após o fim do reality

Publicado em 12/11/2021 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Participar de reality show pode parecer incrível para quem assiste ou nunca esteve em um, mas para quem vive o experimento, o conto de fadas pode terminar (ou não) quando na volta para realidade o participante descobre que além do bônus ela terá que arcar com as consequências do ônus, de acordo com sua conduta no decorrer do programa.

E foi o que aconteceu com Ana Prado, a ex-noiva de Shayan do Casamento às Cegas, atual cartaz de sucesso da Netflix. Em entrevista ao podcast de Gabi Prado no YouTube, a modelo revelou que o pós-programa foi uma fase difícil onde ela teve que procurar por ajuda e chegou a se isolar das amizades com outros participantes para poder superar o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu saí do experimento bem destruída, sabe. Eu entrei muito radiante e feliz com a oportunidade de vivenciar isso: ‘Vamos ver se isso é possível pra mim’. E eu saí destruída emocionalmente, com a autoestima no lixo, tanto que eu isolei de todo mundo e fui procurar a ajuda que eu precisei para me reerguer, e já no reencontro eu estava bem“, expressou Ana, que disse “não” para Shayan no altar.

Gabi comentou que na edição especial do reencontro Ana estava muito calada. A participante justificou dizendo que não quis dar mais pano pra manga. “É, mas eu não fazia muita questão de ficar falando porque eu tenho confiança do que eu vivi, do que eu sou e tudo mais. E quer ficar aí me acusando de coisas, então vai, dó o teu showzinho, fica gritando“, continuou ela fazendo clara referência ao comportamento de Shayan.

Troca de ofensas e acusações no reencontro

Shayan não poupou críticas contra a Ana Prado no reencontro deles promovido pela Netflix na edição especial do Casamento às Cegas, levado ao ar pelo canal do streaming no YouTube. O momento foi marcado por troca de ofensas e acusações graves entre eles. O empresário chegou a dizer que está passando por tratamento psicológico devido aos acontecimentos pós-término do programa.

Ao ser questionada por Camila Queiroz sobre qual foi o momento em que percebeu que Shayan já não lhe agradava como antes, a modelo afirmou que durante a Lua de Mel ela teve a percepção disso a partir de alguns comentários proferidos por ele.

Shayan me contou algumas coisas que eu não vou trazer para cá, aí já me deu um desconforto porque era o homem que eu tinha me apaixonado“, contou. O vendedor de tapetes, por sua vez, justificou sua atitude com Ana e disse que foi mal interpretado por ela e pelo público.

Tem palavras e gírias de vocês que eu não sei. Eu não sabia que se você falar para uma mulher: ‘Você cuida de mim como a minha mãe’ era feio. Eu só fui saber disso depois do programa com as pessoas me atacando“, explicou ele, visivelmente abalado com a situação.

O climão!

Mas o climão se instaurou quando Ana Prado o acusou de ter xingado sua filha. “Não adianta nada você dizer isso se quando estamos sem câmera você chama minha filha de retardada, de imbecil e de idiota.”

Ao final, o Casamento às Cegas promoveu um momento apenas entre envolvidos, e foi então que frente a frente Shayan detonou a ex-noiva. “E aí, tudo bem? Ganhou seus seguidores? Está feliz? Está sendo artista? Até quando você quer continuar assim, atacando os outros? Até quando você quer acabar com a vida dos outros distorcendo histórias.

Eu perdi 4kg e estou precisando fazer tratamento com psicólogo por todas as acusações que vocês está fazendo comigo e que eu não sou“, rechaçou o empresário Shayan que ainda manteve o discurso de que Ana Prado está mentindo sobre o comportamento dele em troca de mídia. “Para se de vitimizar!“, disparou ele antes de deixar o local.

Assista o Casamento às Cegas: O Reencontro!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio