Amigos de longa data

“Ditador e comunista”: atores de Amor e Revolução, do SBT, se reecontram após mais de 10 anos

Joana Limaverde e Nico Puig surgiram juntos em viagem cultural por Fortaleza (CE)

Publicado em 03/04/2023

Nico Puig e Joana Limaverde encantaram noveleiros saudosistas ao surgirem juntos durante uma viagem cultural por Fortaleza, no Ceará. O reencontro dos atores após mais de 10 anos do fim de Amor e Revolução, do SBT, foi registrado e compartilhado no Instagram. O passeio também teve a companhia do empresário Jeff Lattari, marido do ator.

A amizade de Nico e Joana, no entando, vem de muito antes da trama de Tiago Santiago. Eles também atuaram juntos em Estrela de Fogo, novela da Record TV produzida entre 1998 e 1999.

Mas foi a parceria de cena em Amor e Revolução que os atores conquistaram um público ainda maior. Na trama sobre a ditadura no Brasil, Nico interpretou o grande vilão da história.

Filinto Guerra, seu personagem, era um sociopata investido de autoridade militar, que nutria ódio e inveja pelo irmão José (Claudio Lins). Filinto era casado com Olívia Guerra, interpretada por Patricia de Sabrit.

Já Joana Limaverde deu vida a Estela, musa da companhia de Teatro. Revolucionária, libertária, independente, na história ela vive um triângulo amoroso com dois grandes amigos, João (Paulo Leal), que também é ator da Companhia, e Mário (Gustavo Haddad), que é o autor das peças.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade