Cunete em Verdades Secretas 2? Saiba o que é e como fazer bem gostoso

Cena da prática sexual foi gravada pelos atores Johnny Massaro e Bruno Montaleone

Publicado em 20/10/2021 08:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prática sexual considerada uma das mais prazerosas, o popular beijo grego, também conhecido como cunete, será mostrado em cenas de Verdades Secretas 2, novo cartaz do Globoplay com estreia agendada para hoje, quarta-feira (20). Em prévias divulgadas pelo serviço de streaming, o ator Bruno Montaleone surge de bruços numa cama recebendo de Johnny Massaro linguadas e/ou lambidas no ânus.

O registro artístico em questão se espalhou rapidamente pelas redes sociais e impactou os mais conservadores. Mas a verdade é que o cunete é uma prática tão comum quanto o próprio ato da penetração e também independe da orientação sexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ânus é uma região com muitas terminações nervosas que através de estímulos causam prazer intenso tanto para o homem quanto para a mulher. Sendo assim, a linguada no ânus pode ser tão excitante tanto para quem está fazendo quanto para quem está recebendo.

Em suma, o cunete consiste em lamber ou acariciar o ânus da outra pessoa com a boca ou com a língua durante o sexo. E apesar de carregar certo tabu, como a própria adaptação do nome sugere, fontes afirmam que a prática surgiu na Grécia e era comum entre homens, como forma de lubrificação.

Em termos mais científicos, Anilíngua, também denominada anilingus, denota basicamente o intercurso da língua no ânus. A nomenclatura foi criada pelo sexologista Richard von Krafft-Ebing em seu livro Psychopathia Sexualis (1886).

E para quem for acompanhar Verdades Secretas 2, prepara-se, pois a continuidade da trama de Walcyr Carrasco com assinatura de Amora Moutner na direção promete ir além e apresentar ao público assinante do Globoplay uma sequência de cenas picantes e repletas de atos sexuais nunca antes vistos na dramaturgia brasileira. É aguardar e desfrutar!

Bruno Montaleone grava cena de sexo com Johnny Massaro em Verdades Secretas 2, do Globoplay (Reprodução: Globoplay)

Como fazer um cunete bem gostoso?

Se você nunca fez um cunete na vida e tem vontade de experimentar, a coluna adianta algumas dicas preciosas para que você viva uma sensação inesquecível de muito prazer. A começar pela higiene – é imprescindível que a pessoa que for receber a linguada no ânus esteja com ele preparado, muito bem lavado com água e sabonete (de preferencia bem cheirosinho).

Evitar alimentos que contém muita gordura ou que são à base de leite por pelo menos três horas antes do sexo. Desta forma os envolvidos sentirão mais conforto e a segurança de que uma tragédia não ocorra.

Não existe uma velocidade, sincronização ou movimentos corretos para que haja prazer no cunete. A excitação pode acontecer com o ato em modo slow ou na velocidade 5 do Créu – vai da sintonia e química dos sortudos. Mas é bom ir com calma para evitar agressões ou lesões no local.

Também não existe a obrigatoriedade de ficar de bruços como o ex da Sasha Meneghel na novela. O cunete pode ser feito com a pessoa em pé, na posição do frango assado, de quatro, de ladinho ou fazendo quadradinho de 8. Vai da criatividade e condições do momento.

Mais de Massaro e Montaleone

Coragem é a palavra usada por Massaro para explicar a sensação que tem ao gravar a novela. “Antes de iniciarmos as gravações, o elenco inteiro se reuniu virtualmente com a diretora da trama, Amora Mautner, e ela deixou claro que a palavra-chave do trabalho é coragem. Estou cheio desse sentimento, me jogando de cabeça”, pontua o ator de 29 anos em entrevista ao jornal Extra.

Sobre as cenas eróticas, Johnny disse ter passado por dúvidas, mas que logo passaram. “Houve um momento em que pensei: ‘Ai, meu Deus! E agora?’. Mas acabou rolando. No fim, a história passa longe do campo da sensualidade. O operador da câmera está no estúdio; precisamos parar o ‘ato’ para ajustar a luz ou porque o colega não lambeu seu sovaco direito. É muito louco”, explica.

Ele ainda expõe que antigamente, quando iniciou na dramaturgia, não pensava em fazer muita coisa da qual foi submetido quando se concretizou como ator. 

“Quando comecei a carreira, aos 12 anos, eu dizia que nunca rasparia os cabelos ou ficaria pelado. Primeiro, passei a máquina zero nos fios; mais tarde, fiz um curta-metragem e tive que mostrar o bumbum. Aí veio um filme, e fiquei completamente nu. ‘Verdades secretas’ é o ápice. Acho interessante a ideia de ter um corpo livre e explorar outras possibilidades de afeto. Considero a novela uma chance de rever o conceito de moralidade”, finaliza Johnny.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio