Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Artistas em alta

Cinco atores de Chamas da Vida hoje brilham na Globo

Folhetim de Cristianne Fridman volta ao ar no próximo dia 28 de fevereiro

Publicado em 23/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Próximo cartaz da faixa vespertina da Record TV, Chamas da Vida ficou marcada como uma das produções mais exitosas da emissora. Criada por Cristianne Fridman, a obra que trata sobre o universo dos bombeiros reuniu um elenco de requinte, com nomes que hoje brilham no casting da toda poderosa TV Globo.

Letícia Colin, hoje reverenciada jovem atriz, embora tenha começado a carreira na próximo Globo foi na Record TV que sua projeção ganhou patamares ainda maiores. Em Chamas da Vida ela foi Vivi, uma adolescente vítima de pedofilia e de outras maldades causadas por Lipe, personagem brilhantemente interpretado por André Di Mauro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Letícia Colin nos bastidores da TV Globo (Divulgação/Globo)

Depois disso, Colin ainda atuou em A História de Ester e Vidas em Jogo. Sua volta à Globo foi marcada Além do Horizonte, Sete Vidas e em seguida A Regra do Jogo. Entre outras participações, foi em Nada Será como Antes, Novo Mundo, Cidade Proibida e Segundo Sol que seu status foi elevado ao primeiro time de grandes estrelas da casa.

Rafael (Bruno Ferrari) de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

Bruno Ferrari vinha de uma sequência de protagonistas na Record TV. Antes de brilhar como o vilão impiedoso Tomás em “Chamas”, Ferrari havia se destacado em Cidadão Brasileiro e Luz do Sol. Depois disso ainda ganhou elogios por seu desempenho em Bela, a Feia e Balacobaco. Hoje, entretanto, no que diz respeito ao seu currículo na Globo – Liberdade Liberdade, Tempo de Amar e Salve-se Quem Puder estão no topo dos melhores trabalhos.

Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/TV Globo).

Andréia Horta, a Beatriz na trama de Fridman, é um outro bom exemplo de atriz que já era muito bom e conseguiu melhorar. Promessa da Record TV na década passada, a atriz foi rapidamente levada pela Globo. Hoje ela pode ser vista em cartaz como a protagonista de Um Lugar ao Sol, mas seus trabalhos anteriores na emissora são tão marcantes quanto. Cordel Encantado, Sangue Bom, Império, Tempo de Amar e Elis ficaram na memória do público e são marcas expressivas na trajetória de Andréia Horta na TV.

Jonathan Azevedo (Foto: Paulo Belote/TV Globo).

Jonathan Azevedo já havia feito outros trabalhos na própria Record TV antes de Chamas da Vida, novela em que fez pequena participação. Mas foi exatamente a partir de então que o ator viveu uma ascensão na TV antes de explodir nos quatro cantos do mundo como Sabiá no sucesso A Força do Querer. Hoje na Globo, Jonathan divide várias funções, além de atuar ele também é convidado para apresentar e participar de quadros em atrações da casa, como foi o caso da Danças dos Famosos, em 2019. O currículo de Jonathan Azevedo ainda tem Verdades Secretas 2, Ilha de Ferro, A Regra do Jogo e Salve Jorge.

Milhem Cortaz será Martin em Amor de Mãe (Divulgação: TV Globo)

Intérprete de Cazé em Chamas da Vida, o veterano Milhem Cortaz também figura como ator em grande destaque na Globo. Com uma trajetória de grande trabalhos nas mais diversas emissoras, foi na dramaturgia da Record TV que Milhem conquistou papeis memoráveis. Entretanto, hoje o ator têm reunido uma sequência de atuações em produções da Globo, como Ilha de Ferro, O Sétimo Guardião e Amor de Mãe.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....