Desabafo

Christina Rocha se descuida e deixa escapar insatisfação no SBT: “Horário chato, mas é o que tem”

Casos de Família foi remanejado para a faixa das 14h15

Publicado em 06/12/2021

No estúdio do Casos de Família, Christina Rocha fez uma live no Instagram enquanto interagia com a plateia antes da gravação do programa começar. No entanto, um pequeno deslize da apresentadora expôs sua insatisfação com o novo horário da atração na grade do SBT, que desde a semana passada tem ocupado a faixa das 14h15 da tarde.

Christina Rocha avisou sobre a mudança de horário e pediu para que o público se acostumasse, em seguida, enquanto ainda encerrava a live, a loira emitiu o comentário. “Horário chato, mas é o que tem pra hoje“, esbravejou ela, supostamente sem perceber a gafe.

Desde a alteração, o Casos de Família vem sofrendo consecutivas derrotas para a Record TV, que no mesmo horário exibe A Hora da Venenosa, quadro de sucesso do Balanço Geral e que por muitas vezes consegue assumir a liderança contra a Globo.

Em seguida a atração do SBT ainda enfrenta a reprise de Prova de Amor, novela que vem conquistando ótima audiência para o canal de Edir Macedo e que já caminha para sua reta final, mobilizando o público frente à televisão. Não bastando, a partir de hoje, segunda-feira (6), o Casos de Família ainda terá como concorrente a novela O Cravo e a Rosa.

O antigo horário de Christina Rocha tem sido ocupado por novelas mexicanas, e na semana que vem a reprise de Mar de Amor assumirá a faixa, descartando assim, ao menos a médio prazo, um possível retorno do programa ao horário.

Audiência abalada

Na quinta-feira (2), o Casos de Família marcou apenas 2,3 pontos de média na Grande São Paulo. Essa foi a pior audiência da atração desde que o SBT passou a exibi-la no horário das 14h15.

Na segunda-feira (29), primeiro dia do novo horário, o formato conseguiu 2,6 pontos. Na terça (30), o resultado foi 3 pontos. Na quarta (1), o vespertino fechou com 2,9 pontos. Ainda na quinta, produções da madrugada superaram o programa.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade