Nova reprise

A reação do elenco de Mulheres Apaixonadas com o anúncio da reprise no Vale a Pena Ver de Novo

Novela de Manoel Carlos substitui O Rei do Gado a partir do dia 29 de maio

Publicado em 06/05/2023

Por fim, o anúncio da novela que substituirá O Rei do Gado no Vale a Pena Ver de Novo foi feito pela Globo nesta sexta-feira, dia 6. Sendo assim, a partir do próximo dia 29 de maio, o público da vai rever mais um grande sucesso: Mulheres Apaixonadas, trama escrita por Manoel Carlos, produzida em 2003.

Com elenco numeroso e recheado de grandes astros e estrelas da nossa teledramaturgia, a volta da novela está sendo bastante comemorada nas redes sociais, mas não somente pelo grande público. Veja quem do elenco de Mulheres Apaixonadas está em ritmo de festa com o anúncio da reprise.

Logotipo da novela Mulheres Apaixonadas
Logotipo da novela Mulheres Apaixonadas ReproduçãoGlobo

Christiane Torloni (Helena) – “E agora vamos ter o privilégio de rever uma joia do nosso Maneco! Uma experiência inesquecível de encontros, aprendizagem, muita gratidão. Gracias a la vida que me ha dado Mulheres Apaixonadas e a minha linda, terna e perturbadora Helena. Mais um prêmio dessa incrível parceria com a Globo. Aproveitem!” (via Instagram).

Carol Castro (Gracinha) – “Minha 1ª personagem na TV, a odiada ( des ) Gracinha em Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo, a partir de 29 de maio! – 20 anos depois. E ao mesmo tempo, eu, voltando as novelas depois de quase 5 anos fazendo muito cinema, streaming e vivendo experiências incríveis também. Já já chega Darlene em Amor Perfeito, novela das 18h na Globo. Qual será a história dela? Louca pra contar …Não vejo a hora!!” (via Instagram).

Lavínia Vlasak (Estela) – Go!! Estela vem aí (via Instagram).

Susana Vieira (Lorena) – “Apertem os cintos, Mulheres Apaixonadas está de volta no Vale a Pena Ver de Novo”

Vanessa Gerbelli (Fernanda), Regiane Alves (Dóris), Leonardo Miggiorin (Rodrigo) e Alinne Moares (Clara) republicaram as principais manchetes dos jornais sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade