Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O Beijo do Vampiro

Zeca sente ciúme de Renato e Lívia

O pequeno vampiro percebe a ligação entre mãe e filho

Publicado em 18/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Zeca (Kayky Brito) passará por novas provações nos próximos capítulos de O Beijo do Vampiro. Ao mesmo tempo em que ele tentará proteger Lívia (Flávia Alessandra) e aproximá-la de Renato (Thiago Farias), seu filho verdadeiro, o garoto sentirá ciúme da mãe que o criou.

Desde que descobriu não ser filho de Lívia, e sim de Bóris (Tarcísio Meira), Zeca faz de tudo para minimizar os constantes ataques aos quais o vampiro orquestra contra a mãe que o criou. Uma das medidas do menino foi facilitar o encontro de Lívia com Renato, pois sabe que o menino é o verdadeiro filho dela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, a aproximação não é fácil, já que Renato cresceu nas ruas e teme ser levado para um abrigo. Por isso, ele resiste à ajuda de Lívia, fugindo da professora e indo viver num esconderijo. Mas Baratão (Celso Bernini) descobre onde o menino está e avisa Lívia e as crianças.

Febre

Lívia (Flávia Alessandra), de O Beijo do Vampiro

Mesmo sem entender os sentimentos que a unem ao garoto, Lívia fica aliviada ao reencontrar Renato. No entanto, ela percebe que o garoto está ardendo em febre e fica muito preocupada. Lívia, então, diz que cuidará de Renato e não deixará ninguém levá-lo para um abrigo.

Renato fica muito emocionado com o carinho de Lívia. Ele confessa que gostaria que Lívia fosse sua mãe, deixando-a profundamente tocada. Ao presenciar a cena, Zeca não consegue disfarçar o ciúme.

Logo depois, Zeca percebe que sua imagem está sumindo do espelho. Ou seja, aos poucos, ele está se tornando um vampiro de verdade. Com isso, ele começa a compreender que vai ficando cada vez mais distante de Lívia e mais próximo de Bóris, seu pai.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de O Beijo do Vampiro

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....