trajetória

Tia Perucas de Carinha de Anjo já fez sucesso em novela da Globo

Priscila Sol foi destaque do elenco de Viver a Vida, em 2009

Publicado em 28/02/2022

Em Carinha de Anjo, novela que está sendo reapresentada nas noites do SBT, Priscila Sol vive Estefânia, chamada carinhosamente pela sobrinha Dulce Maria (Lorena Queiroz) de Tia Perucas. Divertida e sempre de bem com a vida, Estefânia gosta de usar perucas coloridas que combinam com seu look exótico, daí o seu apelido.

Mas antes de fazer sucesso com as crianças, a atriz Priscila Sol fez sucesso junto ao público adulto. Em 2009, em sua estreia na Globo, a artista deu vida a Paixão, na novela Viver a Vida, de Manoel Carlos. No horário nobre da líder de audiência, Priscila chamou a atenção do público com uma personagem romântica e tímida.

Em Viver a Vida, Paixão era uma estagiária que atuava na empresa de Jorge, um dos gêmeos vividos por Mateus Solano na trama. Jorge era sério e sisudo, ao contrário de Miguel, o irmão, que era irreverente e agitado. Pois o jeitão mais “duro” de Jorge acabou por despertar o interesse da estagiária. Mas Paixão, muito tímida, não tinha coragem de revelar o sentimento, nutrindo um amor platônico pelo chefe.

Na época, a personagem caiu no gosto do público, figurando em pesquisas como uma das mulheres da novela com a qual o espectador mais se identificava. Muitos torceram para que Paixão conquistasse o coração de Jorge (o que não aconteceu).

Além de Viver a Vida, Priscila Sol também esteve em Água na Boca (Band, 2008), Descolados (MTV, 2009), Lado a Lado (Globo, 2012), A Segunda Vez (Multishow, 2014), O Negócio (HBO, 2014), Lili, a Ex (GNT, 2019) e Ninguém Tá Olhando (Netflix, 2019).

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade