Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Crítica

Sem humorísticos, Globo aproveita seus comediantes no BBB 22

Dani Calabresa e Paulo Vieira comandam quadros no reality show

Publicado em 27/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde o fim do Zorra, o humor da Globo tem sobrevivido das exibições dos programas produzidos originalmente para a TV paga, como Vai que Cola e Lady Night, do Multishow. Assim, os comediantes que integram o elenco da casa têm encontrado outros espaços para permanecer no ar. E o BBB tem se mostrado um caminho para que eles sigam trabalhando.

Atualmente, o BBB 22 tem “abrigado” dois destes humoristas. Dani Calabresa e Paulo Vieira já passaram por vários programas de humor da emissora, como Zorra e Escolinha do Professor Raimundo. Fora do ar na Globo, eles batem ponto no GNT, onde comandam Dani-se e Rolling Kitchen Brasil, respectivamente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eles são a novidade do BBB 22. Na terça-feira (25), Dani Calabresa surgiu no posto que anteriormente era ocupado por Rafael Portugal, no já consagrado quadro CAT BBB. Nele, a humorista recebe ligações dos espectadores e brinca com os acontecimentos da casa.

Com Dani, o quadro manteve-se muito inspirado, com um roteiro esperto e ótima edição. A humorista mostrou que o CAT BBB deve continuar sendo uma das principais atrações das noites de terça ao arrancar boas risadas do público. Ainda assim, teve gente que chiou. O que é compreensível, já que Rafael Portugal era muito querido. Haverá um tempo para que o espectador se acostume. Mas a estreia foi bem divertida.

Quem também divertiu muito foi Paulo Vieira, que estreou o Big Terapia na quarta-feira (26). No novo quadro, Paulo tece comentários divertidos sobre vários assuntos da casa, além de receber o eliminado da semana numa espécie de consulta terapêutica. Sempre inspirado, Paulo fez piada de tudo.

Chamou a atenção a liberdade criativa dada ao humorista, que falou sobre Power Couple, A Fazenda e De Férias com o Ex sem nenhuma neura. Sim, não é de hoje que a Globo tem ficado mais flexível no que se refere a citar a concorrência (lembra quando Tiago Leifert mandava recados a Sonia Abrão?), mas, ainda assim, estas “liberdades” não passam em branco.

Dani Calabresa e Paulo Vieira, dois nomes que fazem parte desta nova geração de humoristas, ocupam um importante espaço e se destacam dentro do BBB 22, que se mostra, cada vez mais, como um show de variedades. É um tipo de conteúdo que sempre agrega.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....