Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

SBT contrata Otaviano Costa para desperdiçá-lo

O apresentador merece um programa aos moldes do Otalab

Publicado em 13/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O SBT anunciou nesta quinta-feira (13) a contratação de Otaviano Costa. O apresentador, com passagens pelo próprio SBT, e também MTV, Band, Record TV, Globo e GNT, comandará um novo reality show. Quer dizer, não exatamente novo. Otaviano apresentará uma nova versão de Mestres da Sabotagem.

De acordo com a emissora, o programa passará a se chamar Cozinhe se Puder – Mestre da Sabotagem. A atração, que atualmente é comandada por Sérgio Marone, será reformulada e trará novas dinâmicas, além do novo apresentador.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Otaviano Costa é um profissional de TV experiente, acumulando trabalhos como ator e apresentador em praticamente todas as emissoras abertas. Seus principais trabalhos foram na Band, à frente do H e O+, e na Globo, onde apresentou o Vídeo Show por anos. Após apresentar o game Tá Brincando, Otaviano deixou a emissora em 2019. Em 2020, surgiu no GNT, comandando o reality show Extreme Makeover Brasil.

Disposto a comandar um programa com a sua cara, Otaviano lançou na internet o Otalab, que é apresentado pelo canal UOL desde 2020. Na atração, ele recebe convidados para entrevistas, promove concursos e comenta as notícias da semana. É um ótimo programa, diga-se.

Pois agora o apresentador retorna à TV aberta. Mas numa posição que desperdiça demais sua versatilidade. Afinal, realities de culinária já estão mais do que batidos. E Mestres da Sabotagem, convenhamos, é bem fraquinho. Mesmo que seja reformulado, ainda assim não deve ser lá grandes coisas.

Seria interessante se o SBT (ou outro canal qualquer) bancasse um programa nos mesmos moldes do Otalab. Otaviano Costa poderia se juntar a Celso Portiolli e Eliana e também ter um programa para chamar de seu, em vez de se submeter a mais um dentre tantos formatos que já passaram pelas noites de sábado do canal. Já imaginou se ele resgatasse, por exemplo, o Programa Livre?

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....