Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Quem é o novo Louro José do Mais Você?

O papagaio ressurgiu no matinal da Globo e emocionou Ana Maria Braga

Publicado em 05/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem assistiu ao Mais Você na manhã desta terça-feira (5) deve ter levado um susto ao ver de volta o Louro José, icônico companheiro de Ana Maria Braga no matinal da Globo. O personagem, que saiu de cena por conta da morte de seu intérprete, Tom Veiga, retornou ao ar enchendo a atração de “mistérios”.

O novo papagaio do Mais Você, na verdade, não é o Louro José. A ave surgiu sobrevoando os estúdios da Globo de São Paulo e disse querer falar com Ana Maria Braga, que seria a sua avó. Ele “alegou” ser filho do Louro José.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A brincadeira, claro, serviu para introduzir o novo personagem, que deve ser o companheiro de cena de Ana Maria Braga. No entanto, apesar de ter sido apresentado dentro de uma cena divertida, ver o boneco de volta mexeu com a apresentadora. Visivelmente emocionada, Ana Maria Braga até tentou seguir o “script”, mas estava claramente desorientada. Foi um momento bonito e de forte emoção.

Em sua primeira aparição, o filho de Louro José foi “barrado” na portaria da Globo, mas Ana Maria prometeu apurar se o papagaio é mesmo seu neto e voltaria ao assunto nos próximos dias. Ou seja, a expectativa é que o filho de Louro José seja definitivamente incorporado à atração nas próximas edições do Mais Você.

A primeira aparição do filho do Louro foi curta, e ainda não deu pra conhecer direito as características do novo personagem. Mas a voz do novo intérprete é bastante simpática, e sua aparição gerou comoção nas redes sociais. Ou seja, a primeira impressão foi boa. Aguardemos os próximos programas.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....