Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vem aí

Mordomo à vista! Saiba quando Silvero Pereira entra em Pantanal

O ator vive Zaqueu entra na trama das nove da Globo

Publicado em 18/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A nova fase de Pantanal trouxe novos personagens à trama de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo atualiza por Bruno Luperi. Mas novos tipos ainda devem entrar na história. Entre eles, o mordomo Zaqueu, vivido por Silvero Pereira, que entra na trama nos próximos capítulos.

Na trama, Zaqueu é um mordomo contratado por Mariana (Selma Egrei) que chega à casa da família de Madeleine (Karine Teles) e se torna um confidente da patroa. Irreverente, Zaqueu esconde um passado de sofrimento.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao longo da trama, Zaqueu trocará a vida do Rio de Janeiro para se tornar um peão no Pantanal. Na versão original da trama, Zaqueu era vivido por João Alberto Pinheiro e desenvolvia um amor platônico por Alcides, interpretado por Angelo Antonio. Na nova versão, o peão é vivido por Juliano Cazarré.

Trajetória

Elis Miranda (Silvero Pereira) de A Força do Querer (Divulgação – TV Globo)

Silvero Pereira tem uma trajetória de reconhecimento no mundo artístico. O ator chamou a atenção a partir de sua participação em Serra Pelada, longa de 2013 que se tornou minissérie na Globo. Ele deu vida a Severino no filme de Heitor Dhalia. Na mesma época, viveu Gisele no espetáculo teatral BR-Trans.

O reconhecimento do grande público veio em 2017, quando surgiu em A Força do Querer. Na novela das nove da Globo, Silvero Pereira era Elis Miranda, uma performer de teatro, que também trabalhava como o motorista Nonato. Ela escondia a vida dupla do conservador patrão Eurico (Humberto Martins).

Na Globo, Silvero Pereira também foi um dos participantes do Show dos Famosos, em 2018. No ano seguinte, o ator viveu outro personagem marcante no cinema, o Lunga de Bacurau. Pereira também está em cartaz no longa Me Tira da Mira, como Ramírez.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....