Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Curiosidade

Madeleine em Pantanal, Bruna Linzmeyer repete parceria com Benedito Ruy Barbosa

A atriz viveu a professora Juliana em Meu Pedacinho de Chão

Publicado em 31/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Bruna Linzmeyer estreou em Pantanal no capítulo desta quarta-feira (30). Sua personagem, Madeleine, será o interesse amoroso de José Leôncio (Renato Góes) na primeira fase da trama de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo adaptada por Bruno Luperi. Será a partir da relação deles que nascerá Jove, vivido por Jesuíta Barbosa na próxima fase do folhetim.

Madeleine entrou em cena já mostrando a que veio. De espírito libertário e cosmopolita, a jovem carioca vive a vida sem amarras, para desespero de sua mãe, Mariana, papel de Selma Egrei, e do pretendente Gustavo, vivido por Gabriel Stauffer. Mas ela se encantará por José Leôncio ao conhecer o pantaneiro, ao ponto de se mudar com ele para o Pantanal.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com Madeleine, Bruna Linzmeyer repete a parceria com Benedito Ruy Barbosa, com quem trabalhou em Meu Pedacinho de Chão (2014). Na simpática trama das seis, baseada no original de Benedito Ruy Barbosa e escrita por Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, Bruna dava vida à professora Juliana, protagonista do enredo.

Meu Pedacinho de Chão contava a vida dos habitantes da Vila de Santa Fé, um vilarejo rural subserviente ao coronel Epaminondas (Osmar Prado). Mas a vida política do local se transforma com a chegada da professora Juliana (Bruna), que se une a Ferdinando (Johnny Massaro), filho do coronel, para modificar a ordem das coisas. Neste trajeto, Juliana desperta a paixão do peão Zelão (Irandhir Santos), mudando a vida dele.

Além de Bruna Linzmeyer, Pantanal repete outros nomes de Meu Pedacinho de Chão, como os já citados Irandhir Santos (que vive Joventino na primeira fase, e será José Lucas de Nada na fase seguinte) e Osmar Prado (que será o Velho do Rio). Juliana Paes, Paula Barbosa e Gabriel Sater também estão nas duas produções.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....