Sonho Meu, urgente!

Guerra assume ter matado Jorge e se entrega à polícia

Mas não é ele o verdadeiro responsável por tirar a vida do vilão

Publicado em 23/02/2022

São muitos os suspeitos de terem matado Jorge (Fábio Assunção) em Sonho Meu. E todos ficarão surpresos quando Guerra (Walmor Chagas) procurar a polícia e assumir a autoria do assassinato do vilão.

A polícia segue com as investigações acerca do assassinato de Jorge e se surpreende quando Guerra procura o delegado para se entregar. Curiosos para saber os motivos que levaram Guerra a cometer tal ato, o médico esclarece que matou Jorge porque o médico era um criminoso e o chantageava.

Com a confissão de Guerra, as investigações são encerradas e o médico vai para a cadeia. William (Jayme Periard) o procura para perguntar os motivos que levaram Guerra a confessar o crime, e ele explica que era algo que ele precisava fazer, sem entrar em detalhes. William fica muito intrigado com o que escuta.

Quem matou Jorge em Sonho Meu?

A desconfiança de William tem razão de ser. Isso porque não foi Guerra quem matou Jorge. Ao explicar ao executivo que precisava confessar o crime, um flashback explicará os motivos que levaram Guerra a esta atitude drástica.

No flashback, Lúcia (Isabela Garcia) confessa ao pai que foi a responsável por atirar três vezes em Jorge. A moça, que tinha um envolvimento com o vilão, não aceitou ser deixada de lado por ele e tirou sua vida. Guerra, então, decide assumir o crime para poupar a filha, que, após a prisão do pai, vai embora do Brasil.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de Sonho Meu

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade