Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Gloria Perez surpreende ao resgatar personagens icônicos de novela desastrosa

A autora trará de volta o casal Helô e Stênio, de Salve Jorge

Publicado em 05/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Autora que assinou diversos sucessos de público e crítica, Gloria Perez não colheu bons frutos com Salve Jorge, novela escrita por ela em 2012. Apesar da boa intenção de denunciar o tráfico de pessoas, a trama ficou marcada mesmo pelos “rompantes de criatividade” da autora, rendendo momentos risíveis. Além disso, a novela contou com um elenco numeroso, o que provocou um excesso de personagens sem função.

Ou seja, Salve Jorge foi uma novela problemática. Mas a trama teve um trunfo: o casal Heloísa (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero). A delegada e o advogado viviam uma relação meio “gato e rato” que divertiu a audiência. Além disso, ao assumir a investigação sobre o tráfico de pessoas, Helô tornou-se uma das grandes protagonistas do enredo de Gloria Perez.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Assim, faz todo o sentido a ideia da autora de retomar estes personagens em sua próxima novela, que tem o título provisório de Travessia. A nova produção deve estrear no fim do ano, substituindo Pantanal no horário nobre da Globo.

Ao resgatar Helô e Stênio, Gloria Perez tem a oportunidade de dar aos personagens uma aparição mais digna. Afinal, o casal era sim, muito bom, e seus intérpretes fizeram um excelente trabalho. Sendo assim, resgatá-los dará a chance de o público vê-los dentro de um contexto melhor (considerando, claro, que Travessia não será problemática ao nível de Salve Jorge).

Em suma: Helô e Stênio eram melhores que Salve Jorge. Por isso, merecem retornar numa novela mais interessante. Agora é torcer para que Travessia seja essa novela.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....