Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Globo erra ao reduzir espaço de Conversa com Bial

Talk show não será exibido às segundas-feiras

Publicado em 24/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (21), a Globo não exibiu o Conversa com Bial. E na próxima segunda (28), de acordo com a grade divulgada pelo canal, a atração comandada por Pedro Bial também não será exibida. Isso acontece depois que a estreia da nova temporada do talk show foi ao ar por volta das 3 da manhã, no último dia 7.

Segundo o site Notícias da TV, a suspensão do Conversa com Bial às segundas valerá até o fim do BBB 22. Isso porque o atraso da estreia teria criado um mal estar entre as equipes do talk show e do reality show. Porém, a Globo nega que este tenha sido o motivo, e explica que a suspensão tem a ver com os “capítulos especiais” de Um Lugar ao Sol, na última segunda (21), e de Pantanal, na próxima (28).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Independentemente de qual tenha sido o real motivo para o cancelamento de Conversa com Bial às segundas-feiras, o fato é que a emissora preteriu o programa de Pedro Bial. É até compreensível que o Jogo da Discórdia do BBB 22, exibido nas noites de segunda, seja levado até tarde da noite, em razão de sua grande audiência. Mas faz sentido manter os filmes da Tela Quente entrando no ar após a meia-noite?

Tudo bem, a sessão de filmes deve ter compromissos comerciais a cumprir. Ainda assim, neste momento, a Tela Quente mais atrapalha do que ajuda a grade da Globo. Os filmes exibidos nem ao menos têm alguma relevância ou apelo. Ou seja, a Globo devia considerar suspender a Tela Quente, e não o Conversa com Bial.

Fica a dica para a próxima temporada do BBB. A Globo devia suspender a Tela Quente nos primeiros meses do ano e exibir o Jogo da Discórdia até a hora que bem entender, e promover o retorno dos filmes à grade no mês de abril, ao fim do reality show. Seria melhor pra todo mundo.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....