Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Fora da Record TV, Sabrina Sato terá chance de crescer

A apresentadora está de mudança para o GNT

Publicado em 17/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato é uma das figuras mais simpáticas e carismáticas da nossa TV. A apresentadora sempre arranca boas gargalhadas quando é entrevistada num programa qualquer. Também diverte bastante com os vídeos que produz para o Youtube. No entanto, esta Sabrina espontânea e sem filtro nunca apareceu nos programas em que ela comandou. Seria Sabrina melhor convidada que apresentadora?

Quando deixou o Pânico para se aventurar como animadora da Record TV, a artista apresentou o Programa da Sabrina, nas noites de sábado. A atração até durou bastante tempo, mas nunca disse a que veio. Programa de auditório “genérico”, que apostava em quadros já vistos e revistos em outras atrações, o Programa da Sabrina podia ser apresentado por qualquer outro apresentador.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois, com o fim do programa das noites de sábado, Sabrina Sato surgiu no Domingo Show. Mais uma vez, a moça assumiu um programa genérico, que pouco tinha a ver com ela. A atração foi abreviada por conta da pandemia da covid-19 e não ficou um mês no ar. Aí Sabrina tomou o mesmo rumo que outros apresentadores da Record: passou a comandar formatos.

Made in Japão, Game dos Clones, Ilha Record… todos programas que até tinham sua graça, mas que, mais uma vez, não exploravam a espontaneidade de Sabrina. A apresentadora só apareceu à vontade na emissora no comando do especial Família Record, na qual “tirava uma” com os demais colegas. Essa, sim, é a Sabrina debochada que a gente gosta!

Assim, Sabrina Sato deixa a Record, uma emissora que lhe deu muitas oportunidades, mas nunca conseguiu explorar suas potencialidades. Agora, a apresentadora surgirá no GNT, onde estará em Desapegue se for Capaz e na nova formação do Saia Justa. Com isso, Sabrina chega ao Grupo Globo e, fatalmente, surgirá como convidada nos programas da TV Globo.

Para um apresentador popular, trocar a TV aberta por um canal a cabo pode parecer estranho. No entanto, justamente por ser um canal nichado, o GNT deve dar a Sabrina Sato as condições necessárias para que ela finalmente se encontre na televisão. Trata-se de uma mudança positiva.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....