Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Clipping TV

Fora da Globo, Reynaldo Gianecchini acerta com a concorrência e agita o mercado televisivo

O ator é dono de uma carreira de sucesso na Globo, onde viveu vários protagonistas

Publicado em 08/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após construir uma trajetória de 20 anos na Globo, atuando em várias novelas de sucesso, Reynaldo Gianecchini continua na ativa mesmo após o fim de seu contrato fixo com a emissora. Além de emplacar um personagem na segunda temporada de Bom Dia, Verônica, da Netflix, o ator também acertou seu passe com uma das principais concorrentes da Globo.

De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, o ator já pode ser confirmado no elenco de Segundas Intenções, primeira telessérie brasileira da HBO Max. A atração, que será uma espécie de novela mais curta no streaming, é assinada por Raphael Montes e dirigida por Joana Jabace, com supervisão de Silvio de Abreu. A trama também conta com Camila Pitanga, Murilo Rosa e Antonio Fagundes.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, a HBO Max é uma das principais concorrentes da Globo no que se refere à dramaturgia. O streaming da WarnerMedia tem um sólido planejamento de produção de séries e telesséries, reunindo alguns dos grandes nomes do segmento e organizando uma fila de atrações. Com isso, a Globo tem dado mais atenção às produções originais do Globoplay, e também planeja uma novela para o streaming, que será escrita por João Emanuel Carneiro.

Ou seja, a chegada de Reynaldo Gianecchini, que por anos foi um dos principais galãs da Globo, mostra que a concorrência entre as plataformas de streaming está cada vez mais acirrada. Os serviços têm se movimentado para angariar grandes nomes disponíveis do mercado para chamar a atenção do público e, consequentemente, atrair mais assinantes.

Vingadora

Alice Wegmann também estará em Segundas Intenções, de acordo com Patrícia Kogut, de O Globo. Caberá a ela o papel da protagonista Sofia, que terá a vida destruída pela tia Lola, papel de Camila Pitanga, e armará um plano de vingança contra a vilã. Porém, Wegmann ainda será vista na Globo, ou melhor, no Globoplay, como protagonista da série Rensga Hits.

Faustão na HBO

Fausto Silva no Faustão na Band

Até mesmo Faustão está envolvido na produção da primeira telessérie da HBO Max. O apresentador promoverá, em seu programa na Band, um concurso que escolherá uma atriz para participar da trama. Com isso, ele repete na nova emissora um expediente que fez muito na Globo, onde revelou nomes como Adriana Esteves, Gabriela Duarte e Flávia Alessandra em concursos do gênero.

Bum bum bum

Cássio Scapin é o convidado deste sábado (9) do Matéria Prima, na TV Cultura. Na atração comandada por Rafael Cortez, o ator fala sobre sua carreira e, claro, relembra o Nino, protagonista do infantil Castelo Rá-Tim-Bum. Vai ao ar a partir das 20 horas.

Tempero latino

Vivendo uma fase crítica na audiência, o SBT ainda tem nas novelas latinas seu trunfo na programação. Por isso, a emissora continua investindo no filão. De acordo com o Notícias da TV, o canal adquiriu Pasión de Gavilanes 2, produção da Telemundo. Como o nome sugere, trata-se de uma continuação de Pasíon de Gavilanes, que foi exibida no Brasil em 2004 pela RedeTV! (com o título Paixões Ardentes).

Tardes de amor

Pasión de Gavilanes 2, portanto, deve ser uma das próximas atrações da faixa Novelas da Tarde. Interessante notar que, em meio a reprises de novelas, a faixa se permite trazer novidades de vez em quando, incluindo exibir produções que não são da Televisa, parceira antiga do SBT. A nova trama é da Telemundo, de onde veio também Betty, a Feia em NY.

Em Clipping TV, a coluna André Santana promove um sobrevoo sobre as principais notícias do dia no universo televisivo.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....