Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
recap novela

Em O Clone, Jade toma atitudes inesperadas e arruína a vida de todos

A mocinha não mede as consequências de seus atos

Publicado em 03/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jade (Giovanna Antonelli) é a mocinha romântica de O Clone. Como diz a música, ela realmente coloca a mão no fogo da paixão por amor e salta do abismo sem olhar para trás. No entanto, suas atitudes acabam colocando todo mundo que a cerca em maus lençóis.

Desde que se mudou para o Brasil com Said (Dalton Vigh) e Rayna (Nívea Stellmann), a muçulmana passou a ser constantemente vigiada pelo marido. Com isso, seus encontros com Lucas (Murilo Benício) se tornaram difíceis. Ainda assim, a ardilosa mocinha aprontou horrores para ter momentos a sós com seu amado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jade quase acabou com o casamento de Latiffa (Letícia Sabatella), depois que Said descobriu que a esposa escondia um celular que pertencia à prima. Mais adiante, colocou Zoraide (Jandira Martini) em perigo ao inventar que receberia uma “amiga” em casa – na verdade, Lucas usando uma burca. A moça enrolou Ranya, Amina e tio Abdul (Sebastião Vasconcelos), mas Said ficou sabendo da visita em sua ausência e deu uma bronca daquelas em Zoraide.

Nos capítulos mais recentes, Jade novamente envolveu Ranya e Zoraide em suas armações. A dupla concordou em dizer que acompanharia Jade numa consulta médica, mas a muçulmana tratou de se encontrar com Lucas e esquecer do tempo enquanto vivia momentos íntimos com o namorado. Enquanto isso, Ranya e Zoraide aguardavam num shopping, desesperadas, acreditando que seriam castigadas por Said.

Jade corre muitos riscos ao se entregar a este amor tão intenso por Lucas. Ela luta contra as tradições de sua família e faz o que pode para ser livre e viver como bem entende. No entanto, nesta luta, ela acaba envolvendo muitos inocentes. Antes de ser pega, ela coloca todo mundo em risco. Coitados!

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de O Clone

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....